Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caros amigos

Estou querendo montar uma pequena academia em casa pois não tenho tempo para treinar mas não consigo encontrar equipamentos que se encaixem no meu orçamento gostaria de saber se alguem sabe onde compro equipamentos de academia mais barato, pode ser usado (mas não estragado rsrsrs)

Ate no maximo 20.000.000 (vinte mil reiais)

desde ja agradeço

Publicidade

Postado

com 20 mil voce realmente nao encontra equipamentos? o.o

Um hack pra agachamento/supino BOM deve estar no maximo uns 3 mil, 200 kgs em anilhas mais 900-1200 reais, e umas barras e halteres mais uns 400... isso jogando tudo pra cima.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Com 20 mil eu comprava uma loja (área), montava uma academia e começava a divulgar as matriculas.

Postado (editado)

acho que ele devia estar procurando aqueles equipamentos que tem nas academia(máquina de supino,peck deck, etc.) que tem um preço salgadinho, por isso que ele do orçamento.

Manda fazer brother, as barras e as anilhas tu manda fazer que sai mais barato.

Editado por Needf
Postado

Cara com esse valor vc compra coisa fina, barras/anilhas olímpicas aqui no brasil q o preço é absurdo rs...

Mas se eu tivesse tanto assim disponível eu tentaria primeiramente importar um power rack de algum vendedor no ebay... (acho q tem um tópico por ai sobre isso), e quem sabe até uma barra olímpica boa... O resto vc compra aqui no brasil mesmo em alguma loja especializada...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se eu tivesse esse valor disponível, "montaria" minha academia, inclusive construindo um cômodo para ser exclusivo para as parafernálias.

De resto, compraria um kit com barra olímpica e bumper plates e uma daquelas gaiolas invocadas que tem tudo, inclusive barra fixa e paralelas.

[2]

Eu to sem dinheiro até pra arranjar uma suporte e uma barra descente pra supinar e agachar kkk

Postado

Se eu tivesse esse valor disponível, "montaria" minha academia, inclusive construindo um cômodo para ser exclusivo para as parafernálias.

De resto, compraria um kit com barra olímpica e bumper plates e uma daquelas gaiolas invocadas que tem tudo, inclusive barra fixa e paralelas.

Tem uma dessas na minha academia. O troço é fera mesmo... E não deve sair mais de 5 mil reais com as anilhas junto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...