Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Malditos ratos miseráveis, voltem para suas tocas.

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

lixo de reportagem e de academia, ir treinar é bom pq nao tem que ficar se preocupando com roupa "certa" pra ir, e mulher até entendo, mas esse cara que compra mil tenis da cor da camiseta pra ir treinar. ahuadhsufhudsf muita babaquisse.

um dia fui treinar com meu irmao na academia dele, parecia uma balada aquilo, musica tao alta que nao dava pra ouvir os outros falarem, cheio de luz colorida, coisas coloridas, etc.. cheio daquelas véias(cinquentona) "fitness "que vão passear na academia com essas roupas ai, e uma coisa que me espantou foi que tinha umas 6 maquinas pra se alongar. :ohno01: Acho que eu fico maluco se eu tiver que treinar num lugar assim.

Editado por death.drk
Postado (editado)

Como a themis falou, um dos problemas de treinar a noite é isso. Academia lotada e também os marombas (pré-balada)

Pra dar o inchaço e ir pra night. rs

Eu me sinto bem mesmo treinando com roupas rasgadas e desbotadas. Depois saio tomo banho e coloco roupa decente. Não estrago minhas roupas na academia rs. Mas cada um é cada um.

Editado por tHiBoy
Postado

Coisa de mulher, não sei porque a polêmica. Quem dera se tivesse umas borboletinhas dessas na minha academia.

Manoela, passa aqui em casa que pra mim você não é gorda! rs

E não. Eu não vou enfeitado pra academia. Eu geralmente vou com a roupa que dormi. kkkkkkk

Postado

Endosso o que a Themis falou, a galera ta mudando o foco, o por que de ir na academia. Acho que vc tem que usar uma roupa confortável e que ajude seu treino, mas ficar se produzindo só atrapalha, quando eu me arrumo para sair a última coisa que eu quero é ficar suado e sujo.

Postado

Contanto que prevaleça o pudor, bom senso, e os resultados, vai com a roupa que quiser....Mas é fato que ir mal arrumado é pior do que ir bem arrumado. Não é nenhum lugar pra exibição, claro, mas ir com roupa rasgada não faz vc mais macho, somente mais deplorável.

Tem gente que gosta de ser ogro, de arrotar e falar feio com todo mundo, usando termos e expressões agressivas; tem gente que usa de estética, de roupas, enfim, todo mundo tem um lado comportamental quando vai na academia, que fica expresso na roupa, na conversa, nas atitudes...o pior é quando as pessoas adotam esse tipo de comportamento alheio por causa da academia-balada que tem por aí...

Postado

Eu treino em casa,mas,quando treinava em academia,ia com camisas cortadas(bem mal cortadas),rasgadas e talz

To nem ai,academia não é desfile de moda,tem cara q vai até com cordão de prata,brinco,aneis e os carai,frescura,muita vaidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...