Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na boa? Que puta tópico inutil...

Cada um vai com a roupa que prefere, o importante é fazer exercícios e cuidar da saúde. Frango ou monstro, o importante é a pessoa ser saudavel e estar contente com ela própria. Isso tudo que vcs falaram ai é pura falta de tolerancia com os outros, que só gera violencia e odio idiota.

Na boa, tem coisa demais atrapalhando o treino de vcs.

Melhor resposta do tópico.

Nego se mete muito com a vida das pessoas. Se não estive te atrapalhando pode ir de qualquer jeito. Problema para mim é nego que regula maquina e esteira. Fora isso, esta malhando, que se foda a forma com que se veste.

No meu caso eu vou de qualquer maneira, tenho minhas roupas para malhar. Pego qualquer uma desde que não esteja rasgada. Mas isso é coisa minha, se estiver rasgada e eu estiver na academia, foda-se não vou voltar para casa pra trocar de roupa. Também não vou usar uma roupa rasgada só pra provar que sou largadão ou tão pouco vou comprar roupa só para ficar na moda da academia. Mesma coisa com toalha.

Postado

tanto faz, contando que não atrapalhe os outros podem ir até pelado(se bem que ai atrapalharia mto)

eu tomo banho antes de ir pra gym, mas tomo por que vo de onibus e nunca se sabe quem a gente vai encontrar no onibus né rsrsr?

Postado

Por mim as gatinhas podiam ir tudo com aquele macacaozinho delicia! hahaha

No mais a unica coisa que me incomodo na minha academia é nao poder ir de calça jeans nem de chinelo. Na minha antiga podia fazer o que quisesse, mas qualquer corte era tetano!

Postado

como q alguem fik puto com umas mulheres assim? no minimo eh um idiota q gosta de fala q eh hardcore mimimimi

como diria Raul amigos, "se vc ker tomar banho de chapéu, intao vá, faça o q tu keres pois eh tudo da lei"

sinceramente to pouco me fudendo ,nego pode ir treinar com fantasia de carnaval q no maximo vo dar uma risada e seguir com meu treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...