Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a mulherada td bem, elas se preocupam com a aparencia até para pegar a pizza com o motoboy.

mas em uma academia de playba, isso nao me surpreender, agora queria ver uma academia normal na qual as pessoas pagam um preço justo para realmente treinar e nao desfilar como se fosse sp fashion week

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

quem é que vai treinar pra chamar atenção com roupas?

eu coloco a primeira roupa que vejo pela frente e vou

Eu também, tem essas frescuras não ^_^

Postado

Eu nunca liguei pra roupa que vou treinar.

Sempre uso as mesmas roupas por questão de conforto e não de estética. Inclusive elas são rasgadas.

Vivia usando um shorts furado, que só parei de utilizar quando o dono da academia (que é meu amigo e treina hardcore) me disse que era inconveniente ficar mostrando a cueca, aí só troquei o shorts.

No mais vou do jeito que quero, não sou modelo!

Postado

Uma professora de educação física dizendo que a meia longa dá uma impressão de perna mais grossa.

Pra que vc se formou, sua inútil?

Meu visual pra treinar é o que o treino do dia exigir. Dia de agachamento ou terra é shorte certo, dia de membro superior, peito ou ombro, regata cortada.

E o pior é que as academias se tornaram funcionalmente ridículas. Por isso eu fiz questão de virar administrador da academia do meu prédio. Resumindo a minha gestão: manutenção, anilhas, barras e um rack.

Postado (editado)

kkk' tb nunca liguei pra roupa que vou treinar , so me preocupo cm roupa qndo eu saio com os amigos e talz ..... fora isso qsedane vou de qualquer jeito euaheiuahea so arrumo o cabelo logico

@EDIT

PENA QUE MINHA ACADEMIA NAO E Q NEM A OLD QUE O ARNOLD TREINAVA PODIA IR DESCALÇO SEM CAMISA TD NAMORAL EU ACHO Q A ROUPA N IMPORTA OQ IMPORTA E O CARA SE SENTIR BEM NOS TREINOS ;o , MAIS EU QUERIA UMA ACADEMIA Q NEM DO VELHO ARNOLD.

@ACADEMIA NAO E MUDINHA E ESTILO DE VIDA ;P

Editado por LrzMaromba
Postado

Nunca tive frescura não....Agora gosto de usar um short acima do joelho...Principalmente para agachos e terra....A maioria dos homens na minha academia usam bermudões...Outra coisa é o tênis...Gosto dos mais planos possíveis....Mas isso é uma preocupação mais funcional do que estética....

Postado

Academia virou point... virou lugar de arrumar namorado ou paquera. Ai começou a estragar. Não sei quanto as outras academias, mas aqui, as meninas que colocam aqueles macacões combinam realmente tudo, vão maquiadas e chegam lá sobem na esteira e ficam andando à 4.km/h para não suar e estragar a maquiagem.

As que pegam pesado, que são poucas, e que vão com aqueles macacões reclamam pq os homens ficam olhando na bunda delas... mas de boa.. acha mesmo que uma mulher que coloca aquilo não está querendo chamar a atenção para o corpo? PARA TUDO!

Eu vou de short e camiseta de dry larga. Penso sempre em algo o mais confortável possível pq fazer força com algo apertando não rola! Eu sou fresca com outras coisas.... qualquer instrumento que uso no treino como cordas, frequencímetro, temporizador e mesmo tênis, é tudo de melhor marca. Não pq quero aparecer, mas sim pq eles são definitivamente MELHORES no quesito qualidade. Frequencímetro barato é uma bosta (digo pq já tive um e joguei no lixo para comprar um Polar). Agora o resto???

Ahhh quer saber.. eu vou malhar as 5h50m só para pegar a academia vazia. Detesto gente empatando aparelho... jogando conversa fora e atrapalhando o treino dos outros. Mas tb sou casada e não estou lá para arrumar paquera. O pessoal que quer ficar na caça e que tem mais a ver com o vídeo ai em cima prefere o período noturno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...