Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Grávidas Na Academia...

Posts Recomendados

Postado

OI pessoal, estou grávida de 12 semanas, e gostaria de saber ,claro seu alguém puder ajudar, sobre os exercícios que posso praticar na academia,já sou praticante de musculação à 3 anos,mas dei uma pausa agora nos 3 primeiros meses,mas agora quero voltar...Alguém pode ajudar? Obrigada.

Postado

seu corpo esta mudando .. os ossos estao se afastando.. as aticulaçoes estao ficando mole para receber esse filho... vc nao pode fazer musculação nem exercicio de impacto... vai pra hidrogisnastica e caminhada LEVE.

Postado

seu corpo esta mudando .. os ossos estao se afastando.. as aticulaçoes estao ficando mole para receber esse filho... vc nao pode fazer musculação nem exercicio de impacto... vai pra hidrogisnastica e caminhada LEVE.

(2)

Agora não é hora de musculação não, colega. Depois que nascer vc aguarda uns 3 meses e então volta. Para não ficar flácida e controlar o ganho de peso busque o que o Leandro_rp disse... caminhada, hidroginástica, yoga tb é legal e vai te ajudar no parto.

Sua prioridade agora deve ser outra. :D

Ps. Sou mãe de 3 :D

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...