Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Intercalar Academia ,mma, Basket, Sem Me Prejudica Ou Perder Massa Magra?

Posts Recomendados

Postado

porque muitos na minha academia dizem que fazendo tudo isso posso estar me desgastando de mais , ou pode acontecer de eu perder massa magra , mas minha rotina é organizada e nessas 2 semanas fazendo isso não estou me sentido cansando e estou cada vez ficando mais disposto , Obs: como suplemento tomo ISO Pro Whey , e BCAA 6 Cápsulas dde 1.2 g porque peso 130 quilos

Obrigado desde já , e desculpa o encomodo

Publicidade

Postado

Olha, até pode.. mas dependendo do teu objetivo não seria o mais indicado..

tendo uma dieta organizada, e o devido descanso perder tu não vai, só não garanto que teria os mesmos ganhos caso estivesse apenas focado no treino.

mas de novo, depende muito dos teus objetivos

Postado

tendo uma dieta organizada, e o devido descanso perder tu não vai, só não garanto que teria os mesmos ganhos caso estivesse apenas focado no treino.

desculpa por esquecer de falar os objetivos ,eles são emagrecimento ,Resistência e definição muscular ,e sobre minha dieta como a cada duas horas barrinhas de cereais ou 2 frutas, fora claro o café da manha e almoço , e minha dieta foi feita por um nutricionista esportivo xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...