chicrute 93 Postado Março 28, 2012 às 02:02 Postado Março 28, 2012 às 02:02 trembolona? eu é que nao me arrisco mandar trembo sem testo Oo mais sei la ne vai saber. pois é cara , eu tava vendo um ciclo de um cara de mais o menos uns 90 kg , nivel de competiçao , porém é modelo era algo assim 500mg primo /sem 300mg mast /sem 400mg bolde/sem 40mg Oxan tds 300mg trem /sem ai qd ele queria secar mais , abaixava o resto e aumentava trembo e adicionava t3 , e assim ia , mantem shape ano todo e um meio q ''guru'' de outro forum diz que trembolona da muito libido nele ... porém eu sou a favor de low test, 300mg/sem
diggoskt 39 Postado Março 28, 2012 às 02:04 Postado Março 28, 2012 às 02:04 Entendi.mais tambem com tudo isso de droga acho que nao tem como nao aumentar a libido só acho que se o cara meter ali vai 75 ou 100 mg trembo mais nada dia sim dia nao o bagulho fica loco.
shiny12 4 Postado Março 28, 2012 às 02:06 Postado Março 28, 2012 às 02:06 eu sinceramente ja fiz esses protocolos de pouca testo, em mim não surtiu efeitos desejáveis. A testo ajuda e muito por aquela densidade e "largura" do músculo dando um aspecto de mais cheio. conheço vários colegas meus que competem ja utilizaram o protocolo que o pessoal da gringa usa. e sintiram a diferença.Por isso que eu falo bodybuilding existe muito individualismo biológico. Tem gente que simplesmente é dificil de reter mais do que os outros.Veja emanuel por ex:utiliza 1gr de testo no pré e subiu extremamente condicionado.Testo é essencial no MEU ciclo pelo menos.
chicrute 93 Postado Março 28, 2012 às 02:09 Postado Março 28, 2012 às 02:09 tem ctza q emmanuel usou 1g no pré ? se ele ta usando 1g no bulk agora , acho q não em ... pode até ser , individualidade e tal , mais resultados de testo não se comparam com anabólicos e drogas ''designers'' (primo , bolde , drost , stan ) combinadas
rodts 169 Postado Março 28, 2012 às 02:54 Postado Março 28, 2012 às 02:54 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados