Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Orais !

Posts Recomendados

Postado

Sim, a combinação de orais é mais prejudicial ao fígado.

Quanto aos benefícios de orais x injetáveis depende da estrutura do ciclo e da sinergia das drogas.

Mas pelo que vi do seu post, dá pra ver que não entende de AEs, nesse caso é melhor se informar muito antes de utilizar.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara no brasil nós temos essa concepção , porém não é só testo q da libido não , e se vc comparar os resultados de testo com anabólicos , ela é uma merda ...

basta testar , eu aposto que tem muitos anabólicos q promovem libido tambem ... mais no caso do amigo ai ele ta viajando mesmo kkk

Postado

cara no brasil nós temos essa concepção , porém não é só testo q da libido não , e se vc comparar os resultados de testo com anabólicos , ela é uma merda ...

basta testar , eu aposto que tem muitos anabólicos q promovem libido tambem ... mais no caso do amigo ai ele ta viajando mesmo kkk

quais por exemplo?acho melhor a boa e velha testo

Postado

trembolona?

eu é que nao me arrisco mandar trembo sem testo Oo

mais sei la ne vai saber.

Eu até arriscaria se tivesse dinheiro e conhecimento suficientes

já vi muito "ciclo" (que tavam mais, nesse caso, pra blast & cruise) do estilo que o chicrute falou dando certo...

Postado

Melhor mesmo seria vc suplementar granfino e fazer uma dieta boa! malhar duro! e ficar forte com o tempo!

do que rapido com essas paradas ai que tem efeitos colaterais e não são poucos podem prejudicar sua saúde e vc fica com um corpo feio! flws espero ter ajudado!

seguinte hemogenin é mais perigoso sim bom eu acho! flws.

puts

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...