Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Orais !

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria de alguns esclarecimentos sobre anabolizantes .

to querendo ciclar alguns , porem nao sei bem se é a melhor opção em questao de toxidade e efeitos colaterais por causa que são orais !

seria a seguinte : dianabol + primobolan .tpc tamox e clomid .

ou hemogenin + oxan mesmo tpc -> esse acho menos provavel tenho um pouco de medo em relação ao hemogenin !

minha duvida é em relação ao ciclo , queria saber um ciclo bom e se injetaveis são , digamos que "melhores" em relação aos orais ? tenho problema com agulhas ..

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Melhor mesmo seria vc suplementar granfino e fazer uma dieta boa! malhar duro! e ficar forte com o tempo!

do que rapido com essas paradas ai que tem efeitos colaterais e não são poucos podem prejudicar sua saúde e vc fica com um corpo feio! flws espero ter ajudado!

seguinte hemogenin é mais perigoso sim bom eu acho! flws.

Postado

Melhor mesmo seria vc suplementar granfino e fazer uma dieta boa! malhar duro! e ficar forte com o tempo!

do que rapido com essas paradas ai que tem efeitos colaterais e não são poucos podem prejudicar sua saúde e vc fica com um corpo feio! flws espero ter ajudado!

seguinte hemogenin é mais perigoso sim bom eu acho! flws.

não fale o que não sabe mano.

Postado

Bom naum sei muito sobre anabols....mas sempre dizem pra nunca misturar 2 orais pq fica muito hepatoxico....

o certo é sempre mandar 1 oral com outros injetaveis... existe a possibilidade de usar oxandrolona sozinha..... porem os resultados

não se comparam com injetaveis....da uma pesquisada.

Postado

mas eu ia tomar um dps o outro. eu ja to na crea a um tempinho ja.

to quase tomando hemogenin + primobolan. sendo primeiro o ciclo da hemo dps primobolan.

porque nao to achando a dianabol mais!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...