Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei se aqui é o lugar próprio para postar isso mas vamos lá:

Eu pulei de 47 kg para 52.8 kg em 3 meses de treino, estou comendo de 3 em 3 horas, porem não tenho certeza se estou comendo certo.

Queria saber se alguém pode me ajudar em uma alimentação saudável e se o ganho de peso foi pouco ou bom.

Obrigado!

EDIT: não estou tomando nenhum tipo de suplemento, porém vou comprar um hiper daqui uns dias.

Eu tenho facilidade para emagrecer, muita facilidade mesmo, minha vascularização é boa, veias dilatadas nos braços e pernas. Isso pode influenciar em algo?

Editado por bruno augusto
Postado

cara não e assim, vc tem que pesquisar mais, e montar algo pra vc, vc diz que ta comendo de 3h em 3h mas oque você ta comendo? tem que ver isso, se vc nao posta oque você como ninguem pode falar oque esta ou não errado :s

Postado

cara não e assim, vc tem que pesquisar mais, e montar algo pra vc, vc diz que ta comendo de 3h em 3h mas oque você ta comendo? tem que ver isso, se vc nao posta oque você como ninguem pode falar oque esta ou não errado :s

7 horas: Tomo um Yogurt ou Leite + pão

10 horas: fruta

12:30 horas:

varia os dias:

carne de gado, arroz, salada, polenta ou pure e massa

frango, arroz, salada, polenta ou pure e massa

15:30: leite com aveia e yorgut

-academia-

17:15: carne de gado ou frango, um pouco de arroz, um pouco de massa e salada

20:15: fruta, sanduíche, torrada. Depende o dia

22 horas: janta

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...