Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, tenho 19 anos

174cm, 80kg,

biceps 36 sem definir, sou meio roliço, e tenho ma pequena barriguinha ( nada de exagero) e e aqueles pneuzinhos do lado, mais eles do q barriga ae pedir um instrutor para montar uma fixa para definiçao e q ele poderia destruir na fixa pq qro resultado!

ele criou uma aparentemente boa,

biceps por exemplo

barra ah 2 x (8,12,6,17)

rosca 21 3x ( 7,7,7)

concentrado 3 x 8

triceps

testa 2x (6,12,8,15)

pegada supinada 4 x 8

unilateral no cross 3 x 12

tenho observado q to melhorando a definiçao, entretanto o tamanho do meu peitoral diminuiu, camisa q antes eu pregava ta sobrando agora,

o instrutor flou para eu fazer dois exercicios e correr 5 mim a velocidade 9 a 11km

meu percentual de gordura deve girar em torno dos 16%e depois fazer os outros mas sempre a cada dois correndo 5 mim.

ja um outro falou para eu correr todo dia 15 mim

to tomando bcaa da probiotica 2400mg pre treino

e ao dormir to tomando albumina da naturovos

estava pensando em tomar um whey pos mas o instrutor achou melhor nao pq vai retardar a definiçao,

meu objetivo é perder os pneus um pouco da barriga, nao precisa ficar trincado nao e tbem da uma definida geral

ah risco de eu perder mta massa magra sem tomar a whey e seguindo essa ficha ?

o q devo tomar ?

Publicidade

Postado (editado)

Como já disseram, o que vai fazer tu definir vai ser a dieta (deficit calorico) e nao a rosca 21 do instrutor. Continue treinando como se tivesse em bulking (mas cuidado com as lesões) e vai acabar mantendo boa parte da massa magra.

Quanto aos aerobicos, faça 2-3x/semana em dias OFF ou depois/longe do treino e nao durante.

Editado por Chateado
Postado

ISSO ai falou tudo amigo, n ta no treino mesmo não está na dieta =D comer com qualidade e não em quantidade ajuda mto =D meu corpo ta definindo mto o problema é ganhar peso =/ flws.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...