Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal olhem qual vai ser minha rotina agora que vai começar as aulas

Acordo: tomo café e pedalo 6 km para escola ( Bicicleta )

Almoço: 11:00 eu volto para casa 6 km ( Bicicleta )

Vou para Escola: 13:00 6 km ( Bicicleta )

volto para casa: 17:00 6 km ( Bicicleta )

Academia 18:00 500 metros ( a pé )

durmo 8 horas por dia

minha alimentação é muito TOP

Essa Rotina afetara meus ganhos radicalmente ?

vou academia 5x por semana

Editado por 'MrRafael

Publicidade

Postado
Se eu te falar que vai atrapalhar, tu vai parar de ir na aula? Nao ne. Entao...topico desnecessario.

Eu largaria, foda-se, escola não me deixa grande kkkkkkkkk

Pode fazer o que tu quiser durante o dia, caminhar o dia todo, pedalar 40km pra chega na escola, estudar 10 horas por dia... O que importa é dormir umas 7 horas por dia no mínimo, faze um treino intenso e adaptar sua dieta ao seu dia-a-dia. Vai ter que levar lanches pra escola haha É foda quando chega o recreio e geral vai come uma bolacha e tu tá lá comendo um frango gelado ou coisa assim, mas quem disse que essa vida é fácil? hehe

Bons treinos!

Postado

Eu largaria, foda-se, escola não me deixa grande kkkkkkkkk

Mas sem estudos, como vai poder pagar a academia futuramente, pra ficar grande? ou acha que papai e mamae vai viver pra sempre? hauahuhauhau

Bom pessoal olhem qual vai ser minha rotina agora que vai começar as aulas

Acordo: tomo café e pedalo 6 km para escola ( Bicicleta )

Almoço: 11:00 eu volto para casa 6 km ( Bicicleta )

Vou para Escola: 13:00 6 km ( Bicicleta )

volto para casa: 17:00 6 km ( Bicicleta )

Academia 18:00 500 metros ( a pé )

durmo 8 horas por dia

minha alimentação é muito TOP

Essa Rotina afetara meus ganhos radicalmente ?

vou academia 5x por semana

Não afetara nao, se sua alimentaçao e descanço tiver OK como voce citou ai!

Abraços!

Postado
Mas sem estudos, como vai poder pagar a academia futuramente, pra ficar grande? ou acha que papai e mamae vai viver pra sempre? hauahuhauhau

Meus pais não pagam minha academia, nem meus poucos suplementos. Moro com eles e dou 150 reais do meu salário para ajudar a pagar o que como aqui e gasto com água luz etc... É claro que tenho meu emprego né, e desisti da escola.

Não incentivo ninguém a largar a escola, tenho meu emprego por "sorte" assim digamos, só to dizendo que se isso acontecesse comigo eu largava a escola HAHAHAHAHA! bem que meus pais poderiam viver pra sempre pra me sustentar parcialmente =( HSAUHASU

Postado

No seu lugar diminuiria a frequencia de treino pra um SS 3x na semana ou 4x, sua rotina é bem pesada!

mas a dieta estando ok vai dar tudo certo, é vc qm sabe, mas acho que menos frequencia de treino principalmente no seu caso, será bem mais efetivo.

Postado

para de estudar, livros não vai te dar musculos, ae com os musculos você pode ir cortar cana ou virar um pedreiro (isso foi uma brincadeira)

TMB estudo e ando mt ocupado, até agora n atrapalhou nada n, se alimentando bem e fazendo td certo n vai prejudicar nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...