Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá pessoal, eu ainda não tenho nenhum ciclo, tenho estutado os AE's, eu estou decidido a ciclar. Achei interessante um Ph chamado "Halovar" ( tem uns relatos aqui no forum sobre ele) eu pesquisei sobre colaterais, e alguem ai que tenha experiencia poderia me esclarecer algumas coisas?

1- Sobre "atrofia testicular" o testiculo volta ao normal depois da tpc, certo?

2-Compensa mais tomar 1 pote ou 2 potes?

3-Qual colateral é o pior?

4-É possivel que a Tpc não funcione e meu eixo de testosterona fique ruim ? o eixo volta ao normal completamente?

5-É dificil segurar os ganhos?

6-Esse AE é bom para primeiro ciclo? recomendaria outro ?

7-O figado fica muito prejudicado? li que o H-drol é considerado "baixo grau de hepatoxidade ao figado", pode dar cancer ou algo assim mesmo se eu nao ingerir nenhum alcool ?

bem, como podem ver, quero ciclar com certeza de tudo, conto com a ajuda de voces, eu fiz uma pesquisa mas o que eu venho buscar no topico é a opnião de quem ja usou porque eu nao conheço ninguem pessoalmente que pode me ajudar

Editado por Catador
Postado

Não achou pq é preguiçoso, vai fazer esteira e usar "whay proteina"

pra que isso cara, eu nem coloquei quanto tempo de treino tenho, e voce vem me falar isso, ignorancia de sua parte

Postado

Se vc viu os relatos aki no forum entaoo nao leu nada deles, tem tudo isso neles, pq sempre pessoal discute isso, olha o relato do marc01 q tem la. aprende a usar a pesquisa direito.

Postado

Se vc viu os relatos aki no forum entaoo nao leu nada deles, tem tudo isso neles, pq sempre pessoal discute isso, olha o relato do marc01 q tem la. aprende a usar a pesquisa direito.

hum, eu so pesquisei no google, vlw pela dica, to vendo la o topico do marc01

Postado

FATO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...