Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava pesquisando sobre o assunto e vi que tem caras com 50 de braço 80 de coxa os fisiculturistas de verdade tem muito braço,mas como todos sabem nao é natural.

Alguem saberia dizer se tem um limite para a hipertrofia natural?

Tipo um ponto que eu chegue e nao cresça mais sem usar nada,e se existe tem como dizer esse ponto de cada pessoa?

Postado

Os fisiculturistas profissionais nao tem por ai? heiashoeiuas

sei que nao são naturais,mas mesmo assim...

e a altura tem a ver com o tamanho do musculo?

conheço varios caras magros e altos com braço fino,e bem fino por sinal.

Postado

Os fisiculturistas profissionais nao tem por ai? heiashoeiuas

sei que nao são naturais,mas mesmo assim...

e a altura tem a ver com o tamanho do musculo?

conheço varios caras magros e altos com braço fino,e bem fino por sinal.

uahuahuaehae, cada perola que a gente ve nesse forum

Postado

Não tem um limite, tudo depende muito da genética da pessoa, agora 50 de braço natural, meio improvável né amigão ...

REZA A LENDA que o Arnold e o Coleman chegaram aos 50 natural

e tbm entra a história do bf né manolo

Postado

Não tem um limite, tudo depende muito da genética da pessoa, agora 50 de braço natural, meio improvável né amigão ...

Depende do BF né?

Postado

Arnold e Coleman já nasceram bebendo mamadeira com AEs, nunca foram naturais, e NÃO SE PREOCUPE COM OS LIMITES PARA A HIPERTROFIA NATURAL, muito provavelmente nem você, nem eu, nem ninguém desse tópico vai atingit esse limite, vamos então treinar e tentar chegar o mais próximo possível disso, sem AEs por favor (a não ser que for competir)!

Ah, mas se quiser mesmo saber mais ou menos os limites procura no google por "fisiculturistas naturais" e dá uma olhada, depende muito da altura, mas uns 45 de braço parece ser uma medida quase intransponível, agora se liga que parte desses "fisiculturistas naturais" só fica longe das drogas próximo das competições.

Postado

REZA A LENDA que o Arnold e o Coleman chegaram aos 50 natural

e tbm entra a história do bf né manolo

Natural , fora os suplementos que eles emtopemmmmmmm!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...