Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz cara, está me assustando haha.

Encomendei um pra mim dia 23, daqui uns 2 meses chega hehe.

E um cara com uns 10% de BF você vê moral em utilizar?

nao assuste n, isso e normal colaterais sempre existem.

10% cara acho que vc qr barriga de taquinho ne? se for cara melhor tomar termogenico nao porque vai seca muito, melhor ter mais paciencia, fazer uma dieta boa e muito aerobico pricipalmente pela manha paciencia e dedicaçao. eu tenho bf com 10% tbm tomei o lipo 6 mais parei com medo de secar muito, entao decide fica so no treino sem thermo, com dieta equilibrada e treino certo acho q tem um topico com video falando sobre o treinos de abdomen de uma olhada.

Entao Cara Atualmente eu só Tomo Whey Protein+MaltoDextrin Pós Treino e como já te mostrei meu bf% ta um poco alto msm,e aquela enquete dos thermogenicos que vc me passo eu optei pelo

Ripped Extreme Red Caps

Tem tbm o Yellow Caps mais o Yellow tem ephedrina e falaram que ephedrina acelera muito o coracao apesar de eu fazer 1 hora de spinning e nunca deu nada,Entao cara concluindo irei comprar o Ripped Extreme Red Caps e se der algo eu paro no msm dia juninhor vc me ajudo muito cara obrigado msm qualquer coisa para mantermos contato te mando MP.

Vlws cara

PS: Se tu quizer ver ta ae e deixa a sua opiniao

http://www.drshapesu...=GoogleMerchant

http://www.saudeja.c...dept,20900.aspx

Esqueci de colocar que malho as 17:00h 3x na semana,mas vou comecar a passar 5x na semana.

Flwss

isso cara 5x na semana e muito aerobico ja que voce malha as 17 hrs entao tomar o thermo pelas 16hrs melhor pra vc n ficar aceso a noite toda rsrsrs cuidado depois do treino da um tempo depois come.

o malto era bom tomar antes e depois, ja o whey tomei depois .

cara lembrese para perde gordura evite refrigerante,doçes,gorduras e etc.entre numa dieta equilibrada e que te faça bem.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...