Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

juninhor Muito Bom esse Thermo Cuts Black o Unico Problema é o custo,Muito Alto,Mas Andei Pesquisando e os melhores que eu citei são o

Therma Pro Hardcore - IntegralMedica

Thermo Fire - Arnold Nutrition

Agora fiquei em Dúvida de qual comprar.

E Muito Obrigado.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Putz Cara Ake nao tem '-',Caramba isso seria ótimo para mim,pq eu nao quero perder muito só uns mais uns 7KG e já esta otimo

Vou ter que me contentar com uma +/- msm e vou optar pela Thermo Fire - Arnold Nutrition,mas vou procurar me informar mais na minha cidade para ver se compro avulsa ,Obrigado por outra dica.

Postado

veja msm cara pq esses que vc mostrou ai sao meios fracos e acho q perde 7 kilos com eles vao ser bem dificil e tambem algum deles pode ser q vc tome 2 ou 3 caps ao dia ou seja barato pode fica mais car aum pouco por que o lipo 6 ate onde eu sei so e um caps ao dia e vc vai perde mais ou menos 8 kilos em um mes pode crer

Postado

que cidade voce mora?

dae cara barato msm so os nacionais da um olhada nessa enquete e veja os valores eos melhores

Ripped Extreme - Athletica Evolution

Thermofire - Arnold Nutrition

Thermogenic Liquid - Probiótica

mais ae se eu fose voce esperava juntava mais grana e comprava o lipo 6 e teria um otimo resultado

voce ja tomou thermogenico alguma vez?

Postado (editado)

Nao cara Nunca Tomei,Vai ser a Primeira Vez Mesmo que vou tomar.

Porque da Pergunta?

e meu Bf% tbm nao é muito alto é 15,60% quero deixar com 10,50% já esta ótimo,e eu moro no interior de Sao Paulo

Editado por Bruno95
Postado

cara e seu BF ta um pouco alto msm mais e pq quero te falar dos efeitos colaterais pra vc n ter.

o lipo 6 que eu tomei tive um leve dor de cabeça insonia e diarreia e uma pouco de fraquesa mais nda que na resolva

a dor de cabeça e causada da cafeina entao toma um remedio pra dor de cabeça, a insonia a causa dela e tomar pela noite ou perto da noite ideal e tomar de tarde antes das 5 ou 6 da tarde mais isso ate o organismo se acostumar, a diarreia foi causa por eu ter tomado e depois ter me alimentado entao nada de comer depois de tomar nem depois nem antes se for comer comar 1 hr e meia antes de tomar pra n mija pela bunda e a fraquesa foi causada por que eu n tinha comido entao cara qualquer thermo antes de tomar comer uma hora antes treinar depois do efeito passar se alimente se for malhar a noite tome antes das 17 o ideal era antes das 16 mais s for a noite tome as 17 a compre um calmante acho q e 9 reais caso tenha insonia era bom tambem comprar um suplemento carboidrato ou entao comer muito alimento com carbohidratos iorgute,batata e etc por que se n seca sua massa magra.

Postado (editado)

Entao Cara Atualmente eu só Tomo Whey Protein+MaltoDextrin Pós Treino e como já te mostrei meu bf% ta um poco alto msm,e aquela enquete dos thermogenicos que vc me passo eu optei pelo

Ripped Extreme Red Caps

Tem tbm o Yellow Caps mais o Yellow tem ephedrina e falaram que ephedrina acelera muito o coracao apesar de eu fazer 1 hora de spinning e nunca deu nada,Entao cara concluindo irei comprar o Ripped Extreme Red Caps e se der algo eu paro no msm dia juninhor vc me ajudo muito cara obrigado msm qualquer coisa para mantermos contato te mando MP.

Vlws cara

PS: Se tu quizer ver ta ae e deixa a sua opiniao

http://www.drshapesu...=GoogleMerchant

http://www.saudeja.c...dept,20900.aspx

Esqueci de colocar que malho as 17:00h 3x na semana,mas vou comecar a passar 5x na semana.

Flwss

Editado por Bruno95
Postado

cara e seu BF ta um pouco alto msm mais e pq quero te falar dos efeitos colaterais pra vc n ter.

o lipo 6 que eu tomei tive um leve dor de cabeça insonia e diarreia e uma pouco de fraquesa mais nda que na resolva

a dor de cabeça e causada da cafeina entao toma um remedio pra dor de cabeça, a insonia a causa dela e tomar pela noite ou perto da noite ideal e tomar de tarde antes das 5 ou 6 da tarde mais isso ate o organismo se acostumar, a diarreia foi causa por eu ter tomado e depois ter me alimentado entao nada de comer depois de tomar nem depois nem antes se for comer comar 1 hr e meia antes de tomar pra n mija pela bunda e a fraquesa foi causada por que eu n tinha comido entao cara qualquer thermo antes de tomar comer uma hora antes treinar depois do efeito passar se alimente se for malhar a noite tome antes das 17 o ideal era antes das 16 mais s for a noite tome as 17 a compre um calmante acho q e 9 reais caso tenha insonia era bom tambem comprar um suplemento carboidrato ou entao comer muito alimento com carbohidratos iorgute,batata e etc por que se n seca sua massa magra.

Putz cara, está me assustando haha.

Encomendei um pra mim dia 23, daqui uns 2 meses chega hehe.

E um cara com uns 10% de BF você vê moral em utilizar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...