Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A segunda opção parece ser mais cara, mas sem dúvidas, é a melhor opção.

Meu dinheiro dá só pra primeira opção, e olhe lá... As vezes tenho que encarar uma mortadela de frango mesmo. kkk

compra peito de frango é barato, gostoso e tem proteínas tbm

depois de um tempo comendo da pra enjoar..

com ovo fica um delicia eheha

eu to mandando com requeijão e ricota de manha fica mt bom

Editado por mr.floyd
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

A segunda opção é sem dúvida mais saudável, considerando que vc mesmo pode preparar, mas não é uma diferença tão grande assim.

Postado

cara eu uso na minha dieta a primeira opçao pela praticidade mesmo,compro geralmente da marca Resende (em torno de 6 barão)

o ruim é que comigo acaba muito rápido tipo coisa de uma semana as vezes,tornando o custo ao final do mês elevado levando em consideração tbm outros gastos que tenho com dieta ao longo do mês.

Postado

compra peito de frango é barato, gostoso e tem proteínas tbm

depois de um tempo comendo da pra enjoar..

com ovo fica um delicia eheha

Massa! Vou ver se dá pra comprar no mercado perto de casa...

Dúvida: Você corta uma fatiazinha, né?

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Levando em consideração a quantidade de conservantes, a segunda. Se fosse optar pela primeira, escolheria ainda o frango.

Editado por dones
Postado

Massa! Vou ver se dá pra comprar no mercado perto de casa...

Dúvida: Você corta uma fatiazinha, né?

então eu compro tipo em uns filezinhos, e também desfiado

tipo se eu fazer uma omelete coloco o peito desfiado, se for um almoço ou coisa assim, mando os filezinhos

• 4 semanas depois...
Postado

(ressuscitando o tópico)

Acabei de mudar meu conceito sobre o mais caro e o mais barato: Comprei 1kg de filezinho de frango (2ª opção) por R$ 7,00.

Uma porção de 100g (2 unidades) possuem 22g de proteína, 0g de carboidrato e 1,5g de gorduras totais.

Tá durando mais do que fiambre, presunto ou qualquer coisa do tipo que eu comprava antes na padaria e é muito mais gostoso.

filezinho_de_peito.jpg

dica dada. :)

Postado

(ressuscitando o tópico)

Acabei de mudar meu conceito sobre o mais caro e o mais barato: Comprei 1kg de filezinho de frango (2ª opção) por R$ 7,00.

Uma porção de 100g (2 unidades) possuem 22g de proteína, 0g de carboidrato e 1,5g de gorduras totais.

Tá durando mais do que fiambre, presunto ou qualquer coisa do tipo que eu comprava antes na padaria e é muito mais gostoso.

filezinho_de_peito.jpg

dica dada. :)

exatamente isso que eu faço kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...