Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, ia ser o meu 3º ciclo de creatina.

Já fiz com probiótica e jarrow formulas e nunca tive problemas, e esse agora seria com jarrow formulas também.

Acontece que cheguei na 3ª semana do ciclo e comecei a ter diarréia, dores abdominais, chegava a me encolher todo na aula de dor, e quando ia cagar era diarréia.

Aí fui no médico, tomei soro, remédio e melhorei, sem diarréia e também suspendi a creatina por 2 dias.

Aí ontem de noite tomei, e hoje quando acordo vo cagar e é diarréia de novo...

Nunca tive problemas desse tipo, não tomo nenhum suplemento junto (como whey ou hiper) e tomo 5g por dia só.

Alguém sabe qual pode ser o motivo? Valeu.

Publicidade

Postado

deve ser outra coisa ou então a creatina ta estragada

nunca ouvi falar nessa marca ae "jarrow"

a creatina é de 1kg, mas era recém o segundo ciclo com ela, ela tem mais ou menos 4 meses que foi aberta, mas não empedrou nem nada, será que pode ser isso?

sobre a marca é uma marca estrangeira, e possui o selo crapure

Postado

Você ta tomando bastante agua? todos sabemos que creatina pode vir a dar pedras no rim, e isso pode ser o motivo das suas dores abdominais :x

What??????? /facepalm

é muito incerto, mesmo com todos os estudos nenhum paciente ou estudado teve alguma incidencia de pedra nos rins ou problemas nos mesmos.

Se voce tem pré-disposição, ou historico familiar tente fazer ciclos de 2 meses ou algo do tipo.

Tomo creatina ja fazem 6 meses sem parar, e nunca houve qualquer coisa comigo, faço exames regulares e ta tudo normal.

Até de cavalo já tomei, e realmente o que posso dizer de creatina VS pedra nos rins = BULLSHIT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...