Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No3 Beef E Creatina


pvelame

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum e procurei em tudo que é lugar e não achei o que estou procurando.

Então, comprei um No3 beef da arnold nutrition e depois de 7 meses treinando agora começei a tomar, porém estou no começo do ciclo, iniciei a primera semana tomando 6 comprimidos 2 vezes ao dia, nos 3 dias da semana que treino tomei 6 comprimidos antes do treino e 6 depois do treino, e tomando sempre whey após o treino e albumina da salto antes de dormir e quando acordo e nos dias que n treino tomo 6 comprimidos de manhã e 6 comprimidos quando chego do trabalho as 4 horas da tarde.

Estou na segunda semana e o fabricante diz que dai em diante deve-se tomar em vez de 6 tomar 3 comprimidos, acontece que tenho uma creatina e um saco de dextrose guardados e estou louco para tomar mas queria saber se posso tomar o No3 Beef e a creatina juntos.

Fiquei sabendo que o No3 Beef ja tem creatina, e a duvida que estou também é se posso parar de tomar o No3 Beef e tomar a creatina agora e deixar o No3 para depois ?

Estou com medo porque o rótulo diz que depois de aberto consumir em 30 dias, só que eu queria tomar mesmo era a creatina.

Agora se não tiver problemas nenhum e tomar os dois, ja vou começar a creatina nessa segunda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

pode tomar creatina junto sim sem problema

esse produto ai nao contem creatina e sim precursores

quanto ao whey

se der uma pesquisada vai ver que ta jogando fora teu $$$$$$$ por estar utilizando ele sem Carbo de Alto IG

(malto/dextrose)

ta tendo resultados com o produto?

uma dica:

da proxima vez de preferencia a outras marcas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O No3 Beef contém Creatina, Para tomar creatina junto vc tem q tomar cuidado na dosagem para nao adiquirir um cálculo renal.

Você tah fazendo quase tudo certo, só esta disperdiçado whey, pq No3 jah contém proteina do soro do leite ( q eh o whey).

vc pode fazer 1 shake pós treino com o whey junto com dextrose (não eh maltodextrina), seria interessante tb vc tomar 1 bcaa para evitar o estado catabolico no pós-treino.

espero ter ajudado até aki.

bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O No3 Beef contém Creatina, Para tomar creatina junto vc tem q tomar cuidado na dosagem para nao adiquirir um cálculo renal.

Você tah fazendo quase tudo certo, só esta disperdiçado whey, pq No3 jah contém proteina do soro do leite ( q eh o whey).

vc pode fazer 1 shake pós treino com o whey junto com dextrose (não eh maltodextrina), seria interessante tb vc tomar 1 bcaa para evitar o estado catabolico no pós-treino.

espero ter ajudado até aki.

bom treino.

Creatina do produto nao é a mesma creatina que vende separada (monohidratada,CEE,etc)

e o Whey do produto tambem nao é mesmo e é em pouca quantidade.

Nao voce nao está desperdiçando Whey, eu daria maior prioridade ao Whey do que ao outro produto

Dextrose e Maltodextrina fazem o mesmo efeito e a diferença entre as 2 é minima, insignificante eu diria, a diferença é que Dextrose é absorvida mais rapidamente, como voce ja tem Dextrose usa essa mesmo, mas se quiser usar Maltodextrina nao tem problema,

no Whey ja tem muito mais BCAA do que nos propios BCAA's em caps isolados

se num for pra ajudar tambem nao atrapalha ne velho -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...