Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Galera é o seguinte:

Comprei um Whey da Isopure e o Hipercalórico Real Gains da Universal para ver se ganho massa e deixar de ser chassi de grilo.Tou na malhação tem dois anos e sinto que estagnou o negócio sem ao menos ter chegado na metade do que eu quero.

Antes quando tomava o whey nacional,da probiótica,eu mandava um scoop de manhã e outro logo depois do treino,á noite.

O que acontece é que agora mandando o Whey da Isopure também de manhã(1 scoop + 1 pós treino à noite)junto com o Real Gains(metade da dosagem por dia de manhã + metade à tarde) eu fico com medo de estar exagerando na quantidade de proteína de uma só vez,já que este hipercalórico tem muita proteína também, e estar mandando o produto para o lixo porque o corpo não absorve.Se fosse com um produto barato nem dava nada,mas aqui o custo pesa. :suicide_anim:

Além deste suplemento tomo Nanovapor(1 hora e meia antes do treino) e Dextrose logo após.

Tenho medo de também tomar pouco e ai acabar por não dar efeito pela baixa concentração.Me ajudem ai!

Obrigado! :)

Postado

rapaz...é como o Carangueijo falou ai emcima...Com 2 anos de academia e 31 de braço a coisa ta feia...Ou seu treino ou sua alimentação ta tdo tosco.

A idéia de tomar o whey ao acordar e pós treino é boa. Quanto ao hipercalórico eu tomaria uma dose no lanche da manhã e uma dose no lanche da tarde.

Se tu ta com o bolso apertado...Para de comprar nanovapor(que certamente vc nao precisa) e invista na suplementação e na alimentação.

Boa "sorte" ai!

PAZ!

Postado

Isso ai do braço(32 cm agora,atualizando :D ) nem vejo tanto problema porque eu há dois anos pesava 17 kg a menos que hoje.Era magrelaço mesmo.Mesmo assim o braço é o mais dificil de ganhar no meu corpo.Tem dias que treino pesado e não sinto aquela dor no dia seguinte.

Isso da dieta é algo foda mesmo...eu como pakas,treino pesado,e os ganhos são muito poucos. <_<

Dêem mais dicas ai.

Postado

Que tal começar do começo?

Posta sua dieta, pois com toda certeza tem coisa errada nela (favor usar tabela padrão).

Outra coisa, seu treino deve estar um lixo.Ou vc esta treinando as mesmas areas em curtos intervalos de tempo sem dar as devidas condições de recuperação do musculo, ou entao vc esta fazendo uma má execussão dos exercicios.Se vc não sente o membro que vc esta trabalhando é sinal de que algo de errado vc esta fazendo.Tente melhorar a postura, a amplitude, o tempo de execussão se puder faça devagar qse parando com uma carga que vc realmente consiga completar até o fim sem roubar.

Resumindo cara, são inumeros fatores que podem levar uma pessoa a ter ganhos medilcres.

Postado

mudar a dieta, hipercalórico e whey podem ajudar se a dieta estiver boa, caso contrário vai tá gastando muito pra pouco resultado, a questão de arrumar a dieta não é apenas comer muito, ela tem que ser boa tanto em quantidade como emqualidade

o melhor seria fazer uma dieta correta, mas de qualquer modo, tente ingerir +3500 kcal, +2g/kg de proteína, não se preocupe com carbo agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...