Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terapia Pós Ciclo Duvidas

Posts Recomendados

Postado

sou novo no forum e na malhação tambem,estou malhando a pouco tempo mais ja vou tomar m drol na quantidade de 1-1-2-2

durante um mes, na verdade nen iria tomar tpc, mais ouvi muita gente dizendo que era melhor tomar para até mesmo ajudar a manter os ganhos e a questao do libido voltar ao normal, vi gente recomendando tribus..clomid..taxifeno mais to por fora! tem aguma sugestão ?? abç

Postado

Vc tem que tomar é vergonha na cara velho...... tem um topico certinho sobre m-drol, como fazer tpc e talz, vc é do tipo que quer ciclar pro verão e ficar com tetinhas ...... antes de abrir um topico desse PESQUISE.

Postado

bom vergonha na cara eu tenho querido e nao é para o verao pois ele ja vai acabar, mas enfim.. nao vi esse topico sobre o m drol e dobre o tpc se puder me mandar agradeço ; )

Postado

bom vergonha na cara eu tenho querido e nao é para o verao pois ele ja vai acabar, mas enfim.. nao vi esse topico sobre o m drol e dobre o tpc se puder me mandar agradeço ; )

Mandar? velho pesquisa na sessão de Ph's.. Sem mais

Postado

Pesquisa bastante ai tem um topico fixo escrito se nao me engano como tomar m-drol

e pesquisa mais vc é mtu novo na malhaçao vc nao ta nem ligado nos ganhos q da pra ter sem esse ph^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...