Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que vcs acham da arnold ? boa ? não conhecem ???

O dono da arnold, é amigo de infância do meu pai, e é casado com a prima da minha mãe... to direto na casa dele, e to vendo de pegar uns suplementos com ele agora...

Eu sei que nos EUA ele vende MUITO, mas MUITO mesmo, e aqui no brasil ele não vende muito. Oq vcs acham ?

Publicidade

Postado (editado)

Onde ele vende?

Na BB não tem, no iERVA também não, "Saúde"Designs também não se encontra, muito menos na "Vitamina"Cost.

Mudei os nomes para que o fórum aceitasse.

P.S.: Só falta me dizer que o dono é corinthiano também.....

Editado por The Shadow
Postado (editado)

Onde ele vende?

Na BB não tem, no iERVA também não, "Saúde"Designs também não se encontra, muito menos na "Vitamina"Cost.

Mudei os nomes para que o fórum aceitasse.

madrugão suplementos tem ! eu sempre compro suplementos por lá, e lá tem coisa da arnold... corpo perfeito também deve ter, não me lembro muito

ele disse q não compensa vender no brasil por causa dos impostos, por isso ele vende pouca coisa aqui

Editado por AndreSCCP_
Postado (editado)

O que vcs acham da arnold ? boa ? não conhecem ???

O dono da arnold, é amigo de infância do meu pai, e é casado com a prima da minha mãe... to direto na casa dele, e to vendo de pegar uns suplementos com ele agora...

Eu sei que nos EUA ele vende MUITO, mas MUITO mesmo, e aqui no brasil ele não vende muito. Oq vcs acham ?

madrugão suplementos tem ! eu sempre compro suplementos por lá, e lá tem coisa da arnold... corpo perfeito também deve ter, não me lembro muito

ele disse q não compensa vender no brasil por causa dos impostos, por isso ele vende pouca coisa aqui

Citei nomes de GRANDES LOJAS AMERICANAS onde NÃO SE ENCONTRA os produtos.

P.S.: Para dizer a verdade, eu penso que só vendem os produtos no Brasil. Ainda não entendi a "pegadinha"....uma firma dita como "americana" conforme o site, que apresenta uma formulação diferente no site com relação aos produtos vendidos no Brasil.....só que nos Estados Unidos você não encontra os produtos....só encontra no Brasil.

Gostaria de saber o nome, apenas um nome de um site AMERICANO que vende os produtos.

Editado por The Shadow
Postado

Faço minhas compras no iERVA, "Saúde"Designs, "Vitamina"Cost haha.

Que suples você quer pegar?

PS: Avisa ele que o site está com problemas arnoldnutrition.ind.br.

Postado (editado)

bom, só se eu entendi errado, mas acho que ele vende bastante sim...

mas com relação a qualidade, são bom os produtos ?

Editado por AndreSCCP_
Postado (editado)

A creatina mono tem selo creapure, mas não fala se é micronizada. É uma das mais vendidas no madrugao.

O que eu vi também, é que essa marca não tem um preço muito bom, e nem é tão conhecida.

Editado por crisdmc
Postado (editado)

O que dizem sobre essa marca é que eles re-embalam produtos importados.

Então que eu saiba não vende ou praticamente não vende com esse nome nos EUA, não encontrei comentários em sites americanos nem venda em lojas.

Prefiro comprar outras marcas, se for nacional eu gosto da probiotica, a nutrilatina é bem cotada também.

Pra começar é estranho esse nome, o que tem a ver com o Arnold? Parece uma jogada de marketing, parecer uma marca importada e utilizando o nome de alguém conhecido.

Arnold 3.D estilo Jack3d (até o pote é imitação).

OXYLINPro estilo OxyElite Pro(pote imitação também).

EDIT:

EU QUERO IBAGENS.

uspxarnold.png

Editado por crisdmc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...