Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segunda-Feira = Costa e Biceps

Costa:

Remada Sentada: 3 séries de 8 a 10

Puxada Frontal: 3 séries de 8 a 10

serrote: 3 séries de 8 a 10

levantamento terra: 3 séries de 8 a 10

Bicips:

Rosca Scott: 3 séries de 8 a 10

Rosca Alternada: 3 séries de 8 a 10

Rosca Direta: 3 séries de 8 a 10

terça-feira = Peito e triceps

Peito:

Supino declinado com halteres: 3 séries de 8 a 10

supino incliado com barra: 3 séries de 8 a 10

voador: 3 séries de 8 a 10

estou entre supino reto com barra ou supino reto com halteres descendo um de cada vez. Qual melhor?: 3 séries de 8 a 10

Triceps:

Triceps francês: 3 séries de 8 a 10

Triceps Pulley: 3 séries de 8 a 10

é o da segunda imagem, da direita http://www.saudeja.com.br/MSaude/Dicasexercicios/triceps1.jpg . :3 séries de 8 a 10

Quarta-feira = perna ombro

Perna:

Agachamento livre: 4 séries X 8 a 12 repetições.

Leg press: 3 séries 8 a 12 repetições.

Extensor: 3 séries 8 a 125 repetições.

Flexor: 3 séries 8 a12 repetições.

abdutor: 3 séries 8 a12 repetições.

adutor: 3 séries 8 a12 repetições.

Ombro:

desenvolvimento com halteres: 3 séries 8 a 10 repetições.

Remada em pé com a pegada aberta : 3 séries de 8 a 10 retetições.

desenvolvimento atras da nuca com a barra : 3

Quinta-feira = Costa e Biceps

Costa:

Remada Sentada: 3 séries de 8 a 10

Puxada Frontal: 3 séries de 8 a 10

serrote: 3 séries de 8 a 10

levantamento terra: 3 séries de 8 a 10

Bicips:

Rosca Scott: 3 séries de 8 a 10

Rosca Alternada: 3 séries de 8 a 10

Rosca Direta: 3 séries de 8 a 10

Sexta-feira = Peito e triceps

Peito:

Supino declinado com halteres: 3 séries de 8 a 10

supino incliado com barra: 3 séries de 8 a 10

voador: 3 séries de 8 a 10

estou entre supino reto com barra ou supino reto com halteres descendo um de cada vez. Qual melhor?: 3 séries de 8 a 10

Triceps:

Triceps francês: 3 séries de 8 a 10

Triceps Pulley: 3 séries de 8 a 10

é o da segunda imagem, da direita http://www.saudeja.com.br/MSaude/Dicasexercicios/triceps1.jpg . :3 séries de 8 a 10

Meu treino esta bom assim? Se não estiver me ajudem a ajustar ele, obrigado. Tenho 3 meses de academia.

Publicidade

Postado

Bom..

Costas/Biceps : tiraria um de bíceps

Peito/Triceps: falta supino reto com barra, e o declinado com halter trocaria por crucifixo inclinado.

Perna/Ombro: trocaria abdutor e adutor por stiff e tiraria um de ombro.

Postado

eu tenho pouco braço. se eu tirar um de bíceps não vou ter menos ganhos?

se eu por cruifixo inclinado sera que não vai ficar ruim pelo fato de ja ter supino inclinado?. eu poderia por então supino reto com barra e colocar o crucifixo inclinado e tirar o supino inclinado, ficaria bom né?. crucifixo inclinado melhor com halteres ou com barra?

se eu fazer o stiff sentirei bem as perna? é que no stiff mal mexe as pernas, estou vendo no video.

Postado (editado)

Bom..

Costas/Biceps : tiraria um de bíceps

Peito/Triceps: falta supino reto com barra, e o declinado com halter trocaria por crucifixo inclinado.

Perna/Ombro: trocaria abdutor e adutor por stiff e tiraria um de ombro.

[2]

só acrescentando , no Treino De Ombros eu Trocaria Tudo , Faria Desenvolvimento Militar , Elevação Lateral e algum exercício pra posterior do Deltoide Crucifixo Inverso ou Voador Inverso.

eu tenho pouco braço. se eu tirar um de bíceps não vou ter menos ganhos? - vc já vai Treinar o mesmo Grupo Muscular 2x na Semana , num Precisa se entupir de exércicio.

se eu por cruifixo inclinado sera que não vai ficar ruim pelo fato de ja ter supino inclinado? - Eu Deixaria o Reto Inclinado c/ Barra , Crucifixo e Voador ou Cross. eu poderia por então supino reto com barra e colocar o crucifixo inclinado e tirar o supino inclinado, ficaria bom né? - Eu Faria como Disse acima Deixaria o Inclinado Com Barra ao invez do Inclinado Com Halter . crucifixo inclinado melhor com halteres ou com barra? - Crucifixo se Faz com Halter mano.

se eu fazer o stiff sentirei bem as perna? O Stiff é o Exercício mais Complexo pra Posterior da Coxa mano, Eu Deixaria. é que no stiff mal mexe as pernas, estou vendo no video.

Editado por Wallking
Postado

então vou trocar abdutor e adutor por stiff. então é para tirar o decliado e por o crucifixo e deixar o supino inclinado e reto?

esse treino mudei agora. tenho medo de fazer o "levantamento terra" igual stiff e não perceber. podem me indicar um de costa bom?

Como é esse desenvolvimento militar? não achei no google

eu uso

esse no video para costa. que estranho eu sinto as costa. na verdade ele serve para ombro?

o do primeiro la eu uso para costa. Eu acho que o segundo é desenvolvimento militar né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...