Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Stano

Posts Recomendados

entao galera , espero que possam me ajudar .

altura : 1,82

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 88 Kg

BF%: olhometro 18%

dieta baseada na basal visando definicao e ganho de massa magra

a dieta ta por volta de 2200kcal a 2300 kcal bem de boa com bastante salada, sem acucar, so carb integral, muito frango e batata doce alimentacao visando comer de 3 em 3 horas

suplementos : whey on, creatina, glutamina, malto, dextrose, albumina, cromo, oxyeleite, maca, xpand , omega3... nao vou postar horarios...

Treino: ABCD

A – peito e ombros

B – costas e trapezio

C – Pernas e panturrilha

D – biceps e triceps

treino pesado e vou comecar com aerobico em jejum pra acelerar a queima de gordura e tb manter

Medidas:

Medidas/Data .... 25/03/2012

Peso .................. 88

Tórax ................. 108

Cintura ............... 92

Antebraço D ....... 34

Antebraço E ....... 34

Braço D (L) ........ 44

Braço E (L) ........ 44

Coxa D ............... 62

Coxa E ............... 62

Panturrilha D ..... 42

Panturrilha E ..... 42

pescoco ....41

..........................................................vamos la entao na duvida

to numa grande duvida 1ciclo

opcao 1

1-12 enantato testosterona ( 750mg/sem)

1-12 stano (50mg /tsd)

opcao 2

1-12 enantato testosterona ( 750mg/sem)

4-12 stano (50mg/tsd)

opcao 3

1-10 enantato testosterona ( 750mg/sem)

1-10 stano (50mg/tsd)

opcao 4

1-10 enantato testosterona ( 750mg/sem)

2-10 stano (50mg/tsd).............................................................................este sera meu 1 ciclo, estou visando definicao com ganho de massa magra... espero que me ajudem ...

coloquei essa dosagem de 750mg/sem enantato porque existem estudo que demostram que acima de 600mg de enantato a queima de gordura e muito maior mas visando que os colaterais tb serao maiores ... , quero mais tirar e essa duvida sobre tempo de uso por cada droga pricipalmente stano

uso de stanonozolo por 10 ou semanas tem muito risco ?

minha tpc nao vou entrar em detalhes pois vou usar serms.

tava penssando em colocar oxandrolona mas onde moro e muito caro, entao fora de cogitacao ( coisa de 100 comp de 5mc por 150 reais) muito caro entao risquei da minha lista...

entao galera venho aqui pedir que me ajudem a esclarecer esta duvida sobre droga/ por tempo de uso e montagem deste meu 1 ciclo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom,visto que você vai usar enantato e que portanto a tpc se inicia 28 dias depois do último shot,por que não casa a mv dele e do stano?

Ex:

1-12 enan

9-16 stano

clemb na tpc seria interessante pelo efeito anticatabólico aliado a perda de gordura.

Link para o comentário

Bom,visto que você vai usar enantato e que portanto a tpc se inicia 28 dias depois do último shot,por que não casa a mv dele e do stano?

Ex:

1-12 enan

9-16 stano

clemb na tpc seria interessante pelo efeito anticatabólico aliado a perda de gordura.

mas como seria o uso de clemb com dosagens e duracao na tpc ?

Link para o comentário

Não se usa clemb na tpc com intúito de perda gordura..anticatabólico sim, se quer perder gordura defina seu objetivo de ciclo, muita testo..750 pra primeiro ciclo msm com suas medidas não usaria isso tudo..fora que seu bf tá alto então uma parcela dessas medidas é gordura, se fosse voce não ciclaria agora..abaixa esse bf primeiro o máximo que puder depois pense em usar AE's

treino pesado e vou comecar com aerobico em jejum pra acelerar a queima de gordura e tb manter

Voce quer manter exatamente oq fazendo AEJ??? ou queima ou mantém! rsrs

Editado por Mr. Heavy
Link para o comentário

Não se usa clemb na tpc com intúito de perda gordura..anticatabólico sim, se quer perder gordura defina seu objetivo de ciclo, muita testo..750 pra primeiro ciclo msm com suas medidas não usaria isso tudo..fora que seu bf tá alto então uma parcela dessas medidas é gordura, se fosse voce não ciclaria agora..abaixa esse bf primeiro o máximo que puder depois pense em usar AE's

Voce quer manter exatamente oq fazendo AEJ??? ou queima ou mantém! rsrs

quis dizer que vou passar a fazer AEJ para imcorporar um metabolismo acelerado, c vc nao entendeu leia de novo...

pq 750mg/sem e elevadissimo pro 1 ciclo, qual seria os pros e contras pra um dose assim ?

pq dose baixas para o 1 ciclo?

meu ciclo vai comecar em um mes e ja estou em dieta , entao no caso ate daqui 30 dias estarei com minha bf pelo menos na casa de 16%... e isso ta ideal pra entrar em um ciclo...

ja canssei de ver pessoas entrando em ciclo com bf muito mais altos....

valew ae pela sua opniao

vendo que toda opniao sera bem vinda

Link para o comentário

estou fazendo um ciclo igual o teu de stano 1-8 e enan 1-10

so que tem o seguinte amigo, vc tem que visar teu objetivo, vc pode ate conseguir ganhar massa magra e perder fat se estiver com uma dieta bem elaborada com low carb mantendo a dieta 100%, so que eu nao faria isso pq vc nao tera os mesmo ganhos do que com uma alimentacao para creçer!

Link para o comentário

estou fazendo um ciclo igual o teu de stano 1-8 e enan 1-10

so que tem o seguinte amigo, vc tem que visar teu objetivo, vc pode ate conseguir ganhar massa magra e perder fat se estiver com uma dieta bem elaborada com low carb mantendo a dieta 100%, so que eu nao faria isso pq vc nao tera os mesmo ganhos do que com uma alimentacao para creçer!

o negocio e que nao estou visando grandes ganhos, quero mesmo e ganhar uma definicao com un pouco massa magra... so isso....

por isso coloquei a testo alta visando o efeito de queima de gordura

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...