Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

n consegui responder no topico de divisao do treinamento por isso pesso ajuda neste...

eu malho a um certo tempo e agora comecei com uma nova ficha que está dividida assim:

segunda: peito costas

terça: coxa e panturrilha

quarta: bíceps e tríceps

quinta: panturrilha e ombro

sexta: peito e antebraço

sábado: faço um circuito que vi em uma revista pra ajudar na definiçao de abdomem> esteira e abdominal

queria saber se o treino esta correto e no caso do ombro na quinta e peito na sexta nao vai ser uma sobrecarga...espero a opinião de voces, por favor me ajudem!

Publicidade

Postado

O treino de 2a, 3a e 4a estao legais ( na verdade é um dos treinos que eu mais tive resultados, o agonista/antagonista ) porem, como ja te falaram, o problema esta na 5a e 6a.

Se voce realmente quer treinar todos os dias, mude a divisao para um ABCDE mais basico ou entao faca apenas o treino de segunda, terca e quarta com intervalos de um dia cada entre cada treino. Do jeito que esta nao esta muito legal mesmo.

Postado

treinar peito junto com ombro não é uma regra, se ficar longe um treino do outro é muito bom treinar separado, pela intensidade maior que vc pode empregar no treino de ombros, mas vc q sabe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...