Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Tabela De Dieta.

Igor Santiago

Posts Recomendados

tabeladedieta.png

Não sei mexer direito nessa tabela de excel que o Leandro Twin disponibilizou, simplesmente alguns dados não querem aparecer. :/

Então faço as seguintes perguntas:

1º) Olhando os dados da tabela, devo adcionar mais proteínas?

2º) A quantidade de carbo tá boa?

3º) A quantidade de gordura tá boa?

4º) Montei minha tabela baseado na de um lutador de MMA do Forum, na sua 6ª Refeição ele repete o almoço, mas nessa hora estou na faculdade e eu só posso escolher entre comer um prato de macaxeira ou cuscuz com galinha no bar ou levar um sanduíche de casa... O que faço nessa refeição?

5º) Posso substituir a gelatina por outra coisa? Dá trabalho de fazer e quando eu deixo na geladeira todo mundo come, menos eu! ¬¬

Obrigado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me ajudem também com minha Tabela de Treino: http://www.hipertrof...bela-de-treino/

Editado por Igor Santiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa!

1 - Não, vc pode é até retirar. Eu ficaria em 2,5g/kg máximo.

2 - Provavelmente sim. Quem vai te dizer se esta bom é o seu corpo, observa os resultados nesse mês e vê se ganha cerca de 1-2kgs. Se for mais do que isso, pode abaixar, se for menos, pode aumentar.

3 - Ta um pouquinho alta, poderia abaixar também. Eu ficaria em 1g/kg.

4 - ou comer o cuscus com galinha

5 - Depende pra que vc utiliza a gelatina. Se for por calorias, pode substituir por qualquer outra que tenha as mesmas calorias.

Abraço

Link para o comentário

Opa!

1 - Não, vc pode é até retirar. Eu ficaria em 2,5g/kg máximo.

2 - Provavelmente sim. Quem vai te dizer se esta bom é o seu corpo, observa os resultados nesse mês e vê se ganha cerca de 1-2kgs. Se for mais do que isso, pode abaixar, se for menos, pode aumentar.

3 - Ta um pouquinho alta, poderia abaixar também. Eu ficaria em 1g/kg.

4 - http://www.hipertrof...cil-transporte/ ou comer o cuscus com galinha

5 - Depende pra que vc utiliza a gelatina. Se for por calorias, pode substituir por qualquer outra que tenha as mesmas calorias.

Abraço

Valeu, Leandro. Tirastes todas as minhas dúvidas.

Tu é o cara! :king_right:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...