Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pode usar halovar sussa, não senti nehum coalteral, tenho 18 anos apenas. ganhei 4kg secos, consigo ver todos os cortes das fibras do meu ombro e as veias do ombro e peito começaram a aparecer :D. e olha q usei 2-2-2-2 sem dieta :D

Postado

pode usar halovar sussa, não senti nehum coalteral, tenho 18 anos apenas. ganhei 4kg secos, consigo ver todos os cortes das fibras do meu ombro e as veias do ombro e peito começaram a aparecer :D. e olha q usei 2-2-2-2 sem dieta :D

nem fez tpc ne, alias tpc pra que :) parabens champz (y) --*

Postado

300 mangos mais vai ter o esquema de qualidade né colega quer compara por exemplo

Uma creatine de marca nacional tem aqui na minha cidade por 10 reais

com uma universal que é bem mais caro.. kaspoaskpo

Postado

Eu tenho a habilidade de fazer topicos que rendem. fuck yeah. QQQQQQ

Ta dando moo vontade de usar, mas se for me fuder, prefiro mandar um aplicavel mesmo :s

Tbm n é assim, Quando digo arriscar tbm não é tanto, já que ia tomar halovar e ia foder vo aplicar trembo + testo,

Tem que começar na moral pra ver reação do corpo :)

Postado

ja fiz dois ciclos com halovar, nunca tive nenhum efeito colateral e otimos ganhos

Como foi a diferença de ganhos para um ciclo e o outro? No primeiro fez uso de dois potes, e no segundo 3? Dá uma comentada na diferença, e fez pra clean bulk ou cutt?

Postado

Eu tenho a habilidade de fazer topicos que rendem. fuck yeah. QQQQQQ

Ta dando moo vontade de usar, mas se for me fuder, prefiro mandar um aplicavel mesmo :s

Empolga mtu nao eu tava desse jeito kk to com 1 ano de treino mais vo espera essa ano namoral pois as festas de 15 anos so de red e chivas ta matando..

Da uma pesquisada legal aprende mais e qdo tiver preparado e com grana so compra ^^

Postado

Tbm n é assim, Quando digo arriscar tbm não é tanto, já que ia tomar halovar e ia foder vo aplicar trembo + testo,

Tem que começar na moral pra ver reação do corpo :)

Rony, mudando de assunto um pouco, eu havia comentado naquele topico sobre o ciclo do Mstane, que só tinha ganhado 4 kg e estava na 2ª semana (2º dia para ser exato) e vc achava que está subdosado, porém hoje comecei a sentir mais colaterais, há probabilidade do meu organismo ser mais "lento" que os outros?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...