Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

as doses vão bem alem de 10mg, eu fiz as contas pra um ciclo de t-bol, sairia bem caro ja que voce precisa tomar umas 40mg ao dia

tem que fazer uso maior sim, mais as doses vendidas sao do jeito que falei. dai tem que usar tipo 3 a 4 comprimidos.

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

wow... agora fica a duvida que me apareceu: M-stane ou HAlovar? (8) TAN TAN TAN TAN TAN (8) QQQ

Não sei se vc sabe, mas M-Stane é um clone do M-Drol.

Se for pra primeiro ciclo, eu iria de Halovar mesmo =p

Postado

Vei... tava vendo... um ciclo de 8 semanas (primeiro), stano (60 dsdn) + dura (500 semana) sai mais barato que o halovar e_E'

Seria melhor eu fazer com halovar por ter menos colateral pelo fato de não aromatizar muito?

ou eu só to falando merda? qqqqqqq

Postado

Puts,, só pq o poto é bonitnho , lindinho kkkk

Boa duvida m-stane x halovar

(+colateral -colateral

+ganho -ganho

tem um cara aki no forum que vai mandar m-stane + halovar, o bom q ele mora na minha cidade entao vo acompanhar, ele nao quer postar relato pq a mae dele e a irmã sao medicas e fazem parte da comunidade '-' espero q elas não venham a ler isso :)

Postado (editado)

Puts,, só pq o poto é bonitnho , lindinho kkkk

Boa duvida m-stane x halovar

(+colateral -colateral

+ganho -ganho

TENSO

Tá na cara qual da mais ganho, só ler o perfil das dorgas riaiaririaiai

tem um cara aki no forum que vai mandar m-stane + halovar, o bom q ele mora na minha cidade entao vo acompanhar, ele nao quer postar relato pq a mae dele e a irmã sao medicas e fazem parte da comunidade '-' espero q elas não venham a ler isso :)

Algum motivo pra misturar os dois?

Editado por ronyk9
Postado (editado)

TENSO

Eu sei qual da + ganhos e menos ganhos é que eu fiz uma caracteristica em baixo da outra e na hora de postar foi diferente kk

Alem de potencializar os efeitos é uma droga complementar a outra..

@SpyThieF

nao ta afim de me enviar uns potes n? o minimo que consegui aqui cada pote foi 180 :S

achei mmmmmuito estranho a validade dele ser de 100 anos o.o

Editado por abraao25
Postado

TENSO

tambem não sei, diz ele q é um teste doido q ele quer fazer, tem um otro amigo meu que ta querendo faze a mesma coisa, mais tirei isso da cabeça dele, ele ja ta em um ciclo de injetaveis, mandou 2 semans de m-drol que passei pra ele, e agora ele ta querendo junta com halovar, o ciclo dele so acaba em julho, o cara ta gigante pra caralho!

Eu sei qual da + ganhos e menos ganhos é que eu fiz uma caracteristica em baixo da outra e na hora de postar foi diferente kk

Alem de potencializar os efeitos é uma droga complementar a outra..

@SpyThieF

nao ta afim de me enviar uns potes n? o minimo que consegui aqui cada pote foi 180 :S

achei mmmmmuito estranho a validade dele ser de 100 anos o.o

como assim validade ser de 100 anos?! kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...