Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero deixar bem claro que não quero usar, antes que venham falar merda. É só uma duvida.

Estava lendo pessoal conversando sobre os dois, e falaram que o Halovar é melhor que o M-drol...

Por que ele seria considerado melhor?

Os efeitos se diferenciam aonde? :s

Valeu ó/

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem protocolo dos 2 no forum so pesquisar ai que tem discutido isso. Não é questao de ser melhor cada um tem uma ponto forte, tipo o halovar vai te dar maior densidade mais sem muito exagero coisa de 5~6kg, m-drol se original te dara um aspecto mais "inflado" com ganhos maiores ate 9kg, e claro isso tudo dependendo da dieta. pesquisa ai direito.

Postado

Eae tava pesquisando sobre isso vamos ver a discussao do topico

Vo passar mais esse ano suavao na dieta fmz mais se nao vira nem uns 2 cm esse ano vo partir pra um desses 2 to nem veno askoaspoask

Postado (editado)

Vou postar o pouco que sei sobre os dois..

Halovar(Turinabol)

Halovar é um clone Halodrol. Os ganhos são secos e magros sem muito inchaço, podendo ser usado em "Stack" combinado com outro anabol (de preferencia não oral) por ambos ser 17aa. Ganhos faceis de segurar e com muita qualidade.

O grupo 4-cloro, Halovar não tem efeitos progestacionais, ele não pode interagir com a enzima aromatase, e produzir inactivos metabolitos 4-cloro-DHT . Assim faz com que efeitos androgénicos como a perda de cabelo, a pressão arterial alta, acne e aumento da próstata seja menos provável.

Assim permite que parte dos ganhos podem ser mantidos após o ciclo com boa dieta e treino. Ganhos em tamanho e força não são tão visiveis rapidamente ou em baixa dosagem ( apenas para pump).

M-drol:

M-drol é o anabol (oral) mais potente que conheço atualmente no mercado (tirando os lixos toxicos ex:deca fire e etc) , sendo tbm o mais toxico :/, então se for usar o mesmo, tenha em mente o CxB. Hoje em dia tem varios produtos derivados do M-drol (Superdrol), com substancias que podem reduzir os riscos e aumentar os ganhos de MM.

Doses variam de 30mg, a 40mg, Se você ja tiver ciclos anteriores com o mesmo e estagnados.

Ps: M-drol não gera retenção Hidrica, oque manda e desmanda é a Dieta, e o inchaço causado pelo mesmo é pelo aumento do Glicogénio dentro do musculo, que após o termino reduz...

Editado por ronyk9
Postado

Eu andei lendo algumas coisas sobre o halovar, da vontade de usar. Mas quando me deparo com esse tipo de coisa "perda de cabelo, a pressão arterial alta, acne e aumento da próstata", fico atucanado.

Postado

Eu andei lendo algumas coisas sobre o halovar, da vontade de usar. Mas quando me deparo com esse tipo de coisa "perda de cabelo, a pressão arterial alta, acne e aumento da próstata", fico atucanado.

Sobre o cabelo, pelo que eu sei, cai temporariamente pela elevação da testo, e isso se vc já tiver pré-disposição. Pressão alta, é comum mais nada fora do normal, apenas se vc já tiver a mesma é perigoso. Acne normal mas com o halovar aparece bem pouco. Aumento da próstata = tem que bolar legal pra aumentar muito, e no TPC recupera :)

Valeu pela postagem =D'

Vontade de usar o halovar lá em cima... mas eu sou novato, tenho nem 4 meses direito... negocio é comer e treinar mesmo x]

Abraços ae e bons ganhos

Comer e Treinar melhor opção mesmo, daqui uns 1~2 meses vou ciclar um M-stane e vou relatar pra galera do forum ...

abraços

Postado

terminei meu ciclo de halovar com ganho de 5,5kg~6kg(tirando uns 500g pq tive uns problemas durante o ciclo menos de 5,5 nao foi.) praticamente zero colateral, pego meus exames dia 28 agora ''/ tive alguns enjoos só q por conta de estar comendo muitooo e sempre mandando hipercalorico pra ajudar kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...