Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite galera...

Pessoal trabalho de madrugada e treino durante o final da Tarde por causa do trabalho ...

Comprei o NOX3 da Universal ele é um NO2,ja estou tomando ele a 3 Semanas e não estou sentindo resultado...me alimento bem e durmo tbm muito bem...

Fica mais ou menos assim ...

Trabalho das 19:00 da Noite as 03:00 da Manhã,Treino geralmente as 15:00 as 16:00 ou 16;30 dependendo do treino...

No NOX3 fala que tem que tomar 3 capsulas durante o dia,eu custumo tomar 1 em jejum,faço o café isso as 14:00 e as 14:40 tomo mais 2 capsulas e Treino as 15;00...

Pos Treino Creatina+Malto

E Na Hora de Durmir Uso o Hipercalorico 3200 Anti Catabolismo da Probiotica.

Alguem pode me sugerir algum horário melhor para usar o NOX3 ? Paguei Caro nele e por enquanto achei uma Merda ¬¬' Paguei 214 Reais nele =X

Publicidade

Postado (editado)

KKKKK 214!? iauhauaa aposto que foi no papo do vendedor da loja!! /\ isso ai não é o que vc achou que fosse, se tivese pesquisado mais sobre o mesmo.

Editado por SpyThieF
Postado

Pior que eu pesquisei aqui no forum AUHuhsuhSUA'

Mais era o unico de mais facil acesso ...Os outros são um pouco mais dificil de conseguir o NaNo o Shotgun xD

nao tem nada de dificil,eh soh vc ir em uma loja de suplemento e pedir que o cara vai ter no carro ou em casa ou atras da prateleira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...