Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados, gostaria de uma informação de vocês.

Comecei a academia há dois meses e já estou mirando os suplementos. Amigos falaram que é bom um Whey + Malto pós-treino e uma albumina antes de dormir e logo após o despertar.

Minha dúvida é a seguinte: eu tenho 173cm - 56kg [magro pra caralho =(], tô comendo bem e fazendo a dieta direitinho, 7 por dia. É aconselhável INICIAR com hipercalórico ou seguir a recomendação dos amigos?

Grato a todos!

Postado

vc só pode compra 1 entre os 2 ? pq se vc tiver condiçoes pega creatina / whey / dextrose creatina 30 min antes do treino e o whey+dextrose faiz o shake pos-treino a creatina da boa por mes vai gasta uns R$50-60 conto / whey uns R$100 por mes / dextrose R$15 se n der vai de whey msm

Postado (editado)

vc só pode compra 1 entre os 2 ? pq se vc tiver condiçoes pega creatina / whey / dextrose creatina 30 min antes do treino e o whey+dextrose faiz o shake pos-treino a creatina da boa por mes vai gasta uns R$50-60 conto / whey uns R$100 por mes / dextrose R$15 se n der vai de whey msm

Que que tem a ver isso ? Qualquer um que ler 1/1000 dos tópicos na area de suplementos sabe que creatina não tem horario pra tomar, se tomar na hora que acordar ou antes do treino não vai ter diferença NENHUMA, já que o efeito da creatina só é sentida quando o estoque endogeno estiver alto, coisa que demora algumas semanas..

@Topic

Suplementos não é algo que diz "É aconcelhavel", vou apenas copiar a pergunta do "KrioFR" "Se a tua dieta está 100%, para que suplementa-la?", não precisa falar mais nada.

Se sua dieta estiver com falta de proteina, use whey, se quer completar as calorias, FAÇA um hipercalorico (tem varias receitas, dentre elas algumas do LeandoTwin, são ótimas e baratas), hipercaloricos (nacionais) são malto, proteina de soja, pouquissimo whey e só.

Bom, creio que seja isso rsrs

Abraços.

Editado por roxloljapa
Postado

também concordo com o KrioFR, pois se há uma dieta a ser seguida, não há motivo algum pra gastar e fazer uso de hipercalóricos...siga sua dieta e com o tempo verá benefícios e melhoras em seu corpo.

ao ver do roxlojapa, também concordo, pois há várias e várias formas de fazer um hipercalórico sem muito gasto e com o mesmo beneficio que os outros.

mas ao meu ver, ficaria com a opinião dos seus amigos - whey e dextrose no pós treino -, apenas compre um Whey Protein Concentrado da Growth Suplementos, devido ao ótimo custoxbenefício, e faça uso dele com uma dextrose, e vc também verá melhoras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...