M.D ~ Postado Março 25, 2012 às 04:00 Postado Março 25, 2012 às 04:00 (editado) Olá Pessoal, Meus dados são: Idade: 17 Anos Altura: 1,80 Peso: 63 Kg Objetivo do treino: Hipertrofia Agora vou contar a minha História. Tenho aula pela manhã e trabalho pela tarde quando chego em casa são exatamente 17h e atualmente estou fazendo Cursinho Pré-Vestibular anoite que começa as 19h, mas como vou de ônibus tenho que sair bem mas cedo de casa então quero que me ajudem com um treino de 40min/50min. Criei esse mas acho que este vai demorar muito, pode arrumar e trocar exercícios se preciso e for melhorar: Treino ABC A Peito/Tríceps/Ombro Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Reto Cross-over Paralelas Tríceps na testa 3x8 Tríceps pulley Tríceps Unilateral Desenvolvimento Remada Alta Elevação Frontal Encolhimento B Costa/Bíceps/Antebraço Barra fixa Pulley frente Pulley costas Pulley com puxador Remada unilateral 3x8 Rosca scott Rosca bilateral Rosca direta Rosca alternada Rosca pulso Rosca inversa Rosca martelo C Pernas Agachamento 4x8 Levantamento terra " Leg press " Cadeira extensora " Mesa flexora " Panturrilha em pé 4x10 Panturrilha sentada " Panturrilha no leg " Editado Março 25, 2012 às 04:11 por M.D ~
Gabriel.O Postado Março 25, 2012 às 10:39 Postado Março 25, 2012 às 10:39 (editado) A Peito/Tríceps/Ombro Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Reto Cross-over Paralelas Tríceps na testa 3x8 Tríceps pulley Tríceps Unilateral Desenvolvimento Remada Alta Elevação Frontal Encolhimento B Costa/Bíceps/Antebraço Levantamento terra " Barra fixa Pulley frente Pulley costas Pulley com puxador Remada unilateral 3x8 Rosca scott Rosca bilateral Rosca direta Rosca alternada Rosca pulso Rosca inversa Rosca martelo C Pernas Agachamento 4x8 Leg press " Cadeira extensora " Mesa flexora " Panturrilha em pé 4x10 Panturrilha sentada " Panturrilha no leg " ve ae se da tempo de fazer este treino Editado Março 25, 2012 às 10:40 por Gabriel.O
M.D ~ Postado Março 25, 2012 às 14:30 Autor Postado Março 25, 2012 às 14:30 Pessoal Pode opinar no numero de séries pra me ajudar também, e se quiserem adicionar algum exercício pode ser. Porque sempre tive duvida nessa questão. Mais Repetições ou mais Carga?
Schwarzy Postado Março 25, 2012 às 14:49 Postado Março 25, 2012 às 14:49 meu deus cara, vai se informar melhor, tem mais exercicios do q repeticao ae, e como voce é muito magro, e nao toma nenhuma droga, n deveria fazer tanta coisa assim.... o corpo pode crescer ate com 1 exercicio por musculo. so basta o treino ser intenso. e tire coisas desnecessarias como panturrilha em pe, e sentado ( nao mudam nada )
Gabriel.O Postado Março 25, 2012 às 15:13 Postado Março 25, 2012 às 15:13 panturrilha em pé e sentado tem diferença sim amigo, tem um topico por ae falando disto sobre repetições, faça 3x6 e tente sempre manter intensidade la em cima
M.D ~ Postado Março 25, 2012 às 15:17 Autor Postado Março 25, 2012 às 15:17 meu deus cara, vai se informar melhor, tem mais exercicios do q repeticao ae, e como voce é muito magro, e nao toma nenhuma droga, n deveria fazer tanta coisa assim.... o corpo pode crescer ate com 1 exercicio por musculo. so basta o treino ser intenso. e tire coisas desnecessarias como panturrilha em pe, e sentado ( nao mudam nada ) meu deus cara, vai se informar melhor, tem mais exercicios do q repeticao ae, e como voce é muito magro, e nao toma nenhuma droga, n deveria fazer tanta coisa assim.... o corpo pode crescer ate com 1 exercicio por musculo. so basta o treino ser intenso. e tire coisas desnecessarias como panturrilha em pe, e sentado ( nao mudam nada ) Eu estou aqui me informando melhor. ^^ E pedindo um auxilio. ^^² Então 3x6 com uma grande intensidade está bom. '^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora