Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Demoro, eu falo se os resultados com ela está sendo satisfatório.. mas cara, 30 conto 2 potes de 200 g da universal????????????????????????? como assim mano? me fala onde vc compra suplementos q eu vou lá..

Editado por Du Agustin

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara basta pesquisar , na minha optimum de 1kilo e 200gramas foi 140 reais como paguei avista foi 120 reais

tu pagou em 400g 90reais

eu peguei 3X mais de creatina por apenas 30 reais a mais,de uma marca que eu tenho certeza que é confiável, que não fico com pé atras

Postado

Concordo com o pessoal, tendo selo creapure já era.

Também estou usando da ON, 1.2kg.

Nessas lojas mais conhecidas do BR, é por aí o preço, tipo aquele bogo da universal (2x200) sai uns 90.

Naquelas, tendo selo creapure é garantida a pureza.

Hoje em dia todas as mono são micronizadas né?

Postado

Concordo com o pessoal, tendo selo creapure já era.

Também estou usando da ON, 1.2kg.

Nessas lojas mais conhecidas do BR, é por aí o preço, tipo aquele bogo da universal (2x200) sai uns 90.

Naquelas, tendo selo creapure é garantida a pureza.

Hoje em dia todas as mono são micronizadas né?

Nem, micronizada são as mais finas, a minha da on (optimum) é micronizada tb, e a da universal nem eh, por isso sou mais as da on (optimum). Quando acabar a minha da optimum vou mandar a da ALLmax, que parece ser boa, pois ela têm o selo creapure e eh micronizada...

cara basta pesquisar , na minha optimum de 1kilo e 200gramas foi 140 reais como paguei avista foi 120 reais

tu pagou em 400g 90reais

eu peguei 3X mais de creatina por apenas 30 reais a mais,de uma marca que eu tenho certeza que é confiável, que não fico com pé atras

Gostaria de saber onde vcs compram essas creatinas, pq pqp, mto barato.. Onde vc compra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...