Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem, micronizada são as mais finas, a minha da on (optimum) é micronizada tb, e a da universal nem eh, por isso sou mais as da on (optimum). Quando acabar a minha da optimum vou mandar a da ALLmax, que parece ser boa, pois ela têm o selo creapure e eh micronizada...Gostaria de saber onde vcs compram essas creatinas, pq pqp, mto barato.. Onde vc compra?

Nem, micronizada são as mais finas, a minha da on (optimum) é micronizada tb, e a da universal nem eh, por isso sou mais as da on (optimum). Quando acabar a minha da optimum vou mandar a da ALLmax, que parece ser boa, pois ela têm o selo creapure e eh micronizada...Gostaria de saber onde vcs compram essas creatinas, pq pqp, mto barato.. Onde vc compra?

Sim, eu sei o que é micronizada hehe, a da universal também é micro:

Ingredients: Contains 100% Pure Micronized Creapure Creatine Monohydrate.

Eu importei a minha ON, peguei na HD.

A sua crea é boa, só poderia ter pego mais em conta mesmo, já se liga para a próxima.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

pow ainda nao acredito como o pessoal eh leigo nesse assunto, nunca ouviram falar em importação??

Pô mais normal mesmo, pra mim podia continuar assim!! è com essa galera que eu pago meus suplementos hahaha

Postado

é vdd man esses cristalzinho ai nao dissolve nao ..como é a 1º creatina q uso e a 1º q vejo kara a kara, entao nao sei se tds sao assim ou nao...espero q seja boa e q de efeito bombastico hahahaha

Postado

é vdd man esses cristalzinho ai nao dissolve nao ..como é a 1º creatina q uso e a 1º q vejo kara a kara, entao nao sei se tds sao assim ou nao...espero q seja boa e q de efeito bombastico hahahaha

so notei isso nas da universal ja tomei uns 10 tpo difernte ''/ nessa e uma vez na da integral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...