Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Paguei 90 conto nessa crea, 400 g, a marca eh ALLMAX (importada). Eu pesquisei aqui no fórum e só vi um cara falando: eu tomei e gostei, nada mais. Alguém ai já usou essa creatina? ela é micronizada e tem o selo da creapure. Vou começar a toma-la daqui 20 dias. abrç

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

pagou caro, com essa grana tu comprava 400g da universal que é a mlhor de todas.

Essa marca é boa, eu ja usei produtos dessa marca, mas nao usei da creatina...

Postado

pagou caro, com essa grana tu comprava 400g da universal que é a mlhor de todas.

se a allmax possui selo da creapure entao eh a mesma da universal. nao faz diferença.

qualquer creatina com selo da creapure eh de confiança e qualidade.

jah em relaçao a marca eu concordo com vc, jah usei produtos da allmax e gostei muito.

Postado

Sei, mas eu não acho a universal a melhor de todas, pra mim eh optimum... o da universal tava 70 conto a de 200 g, em quase todo lugar, até no corpoperfeito.com.br .. onde eu consigo essa da universal 90 conto 400g??
Postado

Sei, mas eu não acho a universal a melhor de todas, pra mim eh optimum... o da universal tava 70 conto a de 200 g, em quase todo lugar, até no corpoperfeito.com.br .. onde eu consigo essa da universal 90 conto 400g??

cara, vai ser a mesma coisa, não se iluda. todas essas que você citou tem selo creapure, e a marca é boa como disseram

Postado

pagou caro nisso ai ze!! 30 conto eu compro 2 pote de 200g da universal. Mais tendo o selo ta bacana ta bonito!! bom uso. E tem topico de creatinas aki só pesquisar ai pra num fika precisando pergunta esses tipos de coisas --'

Postado

pagou caro nisso ai ze!! 30 conto eu compro 2 pote de 200g da universal. Mais tendo o selo ta bacana ta bonito!! bom uso. E tem topico de creatinas aki só pesquisar ai pra num fika precisando pergunta esses tipos de coisas --'

Começa a vender então!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...