Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente você deve aceitar que Decafire é um esteróide.

Se você teima em não aceitar isto, logo, qualquer coisa que fale sobre TPC é inútil....e além do mais esta é a seção de suplementação e não de esteróides anabolizantes.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O cara tem o "loguinho" da Apple e possivelmente um iPhone/IPad e depois sou eu que sou "paga-pau". :laughingsmiley:

O Steve Jobs já morreu, não precisa continuar sendo um "lambe-botas" dele....

Abra tua mente e aprenda a escrever e pesquisar, e assim talvez você não escreve besteira quase impossível de entender.

Editado por The Shadow
Postado

cara eu tenho o logo da aplle pq foi a primeira foto que achei aqui no pc minha foto do perfil nao faz meu carater e n qr dizer q eu pago um pau pra esse cara ai a unica coisa qsei e q ele inventou o iphone e ja morreu tou nem ai pra ele eu qro e tomar meu deca fire e viver minha vida tou nem ai pra foto de perfil pra vc ver meus primeiros posts n tinha ftu fui por pra ver se voces me respondiam alguma coisa boa aqui pelo menos com uma foto voces mudase a forma de vcs tratarem os outros mais pelo oq eu vir preciso botar minha medidas meu objetivo e outras coisas e alem disso mentir alguns CM rsrsrs vlw abraço esse forum n uso mais

Postado

kkkkkkkkk. Vai se fu*** certinho esse.

Toma decafire mesmo manolo, mas vai uma dica...Triplique a dosagem pq senao nao faz efeito,,,e nao liga pra isso de TPC,,,afinal oq broxa é o bilau, seu c* vai continuar do mesmo jeito.

kkkkkkkkkkk

FDP vem aqui tirar dúvida besta, a galera ainda responde certinho, depois um bosta desse ainda vem achar ruim.

Postado

cara eu tenho o logo da aplle pq foi a primeira foto que achei aqui no pc minha foto do perfil nao faz meu carater e n qr dizer q eu pago um pau pra esse cara ai a unica coisa qsei e q ele inventou o iphone e ja morreu tou nem ai pra ele eu qro e tomar meu deca fire e viver minha vida tou nem ai pra foto de perfil pra vc ver meus primeiros posts n tinha ftu fui por pra ver se voces me respondiam alguma coisa boa aqui pelo menos com uma foto voces mudase a forma de vcs tratarem os outros mais pelo oq eu vir preciso botar minha medidas meu objetivo e outras coisas e alem disso mentir alguns CM rsrsrs vlw abraço esse forum n uso mais

Que não seja o meu "tchau" que te esteja te prendendo....

Pode encher a b*nda de esteróide metilado....

"Para que TPC? Eu não preciso....eu sou fodão....eu sei das coisas.....(menos escrever, pois sou semi-analfabeto)."

Postado

Talvez se você botasse virgulas, pontos e outras coisas ficaria mais facil de ler e compreender o que tu quer dizer. Porque ler sem virgulas é a pior coisa que tem e voce fica com falta de ar quando termina a frase até porque nao tem virgula mesmo não é

abraço.

Cada um é responsavel pela merda que faz, então já que tu sabe tudo sobre Anabolizantes Esteroides não precisava vir aqui tirar duvidas.

Topico provavelmente vai ser fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...