Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai menino esperto chegou ao q eu qria ate q enfim um duvida minha foi esclarecida no forum eu posso ta errado enquanto algumas coisas.

mais cara me diz qual melhor arnold ou jack?

jack3d com certeza é superior

Faça a tpc certo, se não não vai adiantar de muita coisa ganhar um bom peso e depois perder tudo..

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

spythie eu fiz uma pergunta e n perguntei nda sobre oq eu eo cara ae discutimos e eu n tou afim de niguem passar a mao em minha cabeça n eu qro tira minha duvida se eu fose pra escutar critica ia em um medico fiz uma pergunta quero uma respota n qro saber se e EA ou PH pq eu sei bem eu li o rotulo e pesquisei n internet a unica coisa que quero sabe e se posso tomar o arnold junto com o decafire.

como assim perde tudo matheus? eu tomo o arnold ja eu quero saber se posso tomar junto com ele ou seja arnold antes durante depois?

Postado

Ele está confundindo PRÉ HORMONAIS com PRÓ HORMONAIS.

Meu caro, o usuário de The Shadow lhe fez um grande favor com esse post:

Primeiro: Aprenda a escrever. Recomendo um bom livro de português e uma boa escola.

Segundo: Aprenda a pesquisar. Nisto é bem mais fácil, basta digitar
.
Então talvez você aprenda que Decafire é um PH, ou seja, PRÓ-HORMONAL, ou seja, é esteróide metilado, ou seja, altamente tóxico para o fígado, ou seja, necessita TPC para proteção do fígado, para evitar aromatização da testosterona e ginecomastia e talvez até algo para a libido.

Terceiro: Não existe um aplicativo para iPhone / iPad que ensine a escrever em português correto?

O cara não sabe p**** nenhuma sobre o que vai usar e fica "brabinho" quando alguém avisa que o "SUPLEMENTO" que ele pensa ser é realmente um EA.

Faça como quiser....afinal você é "doutor no assunto" e não aceita informações....afinal nada que uma cirurgia para tratar uma ginecomastia e um transplante de fígado para consertar o estrago.... (claro que estou sendo exagerado e irônico).

Assino embaixo (:

Postado

cara voce sabe oq e dizer a palavra Pro-Homornal? e um pro hormonio quer dizer um tipo de substancia q e tomanda pra almento da produçao de hormonio esteroides sao aquelas substancias que sao tomadas para uma doença ou disturbio mais usada para ganha de massa,força e etc.

significado (Esteróides anabolizantes, usados como dopantes.)

e cara ue pesquisei nao vir qse nada falando sobre o decafire junto com arnold 3d a unica coisa que qro sabe e se pode tomar os dois juntos mais nda voces so qrem criticar a pergunta e essa n tou perguntado se e EA ou n

Falar contigo é apenas perda de tempo.

EA = PH = PRÓ-HORMONAL = ESTERÓIDE METILADO. Exemplo: M-Drol, Decafire, etc.

Pré-hormonal é "estimulador de testosterona". Exemplo: Bio Forge, Activate Xtreme, etc.

Existe "PRÓ" e PRÉ".....DECAFIRE é "PRÓ".

Postado

spythie eu fiz uma pergunta e n perguntei nda sobre oq eu eo cara ae discutimos e eu n tou afim de niguem passar a mao em minha cabeça n eu qro tira minha duvida se eu fose pra escutar critica ia em um medico fiz uma pergunta quero uma respota n qro saber se e EA ou PH pq eu sei bem eu li o rotulo e pesquisei n internet a unica coisa que quero sabe e se posso tomar o arnold junto com o decafire.

como assim perde tudo matheus? eu tomo o arnold ja eu quero saber se posso tomar junto com ele ou seja arnold antes durante depois?

tu quer resposta vai no google e digita la ele te respodera tudo isso (y) isso aki é um forum se vc esta postando tem que aprender a respeitar as criticas pois ninguem esta te ofendendo esta querendo acaba com esse ignorancia sua achando que é so pergunta sem pesquisar nada.

Postado

tu quer resposta vai no google e digita la ele te respodera tudo isso (y) isso aki é um forum se vc esta postando tem que aprender a respeitar as criticas pois ninguem esta te ofendendo esta querendo acaba com esse ignorancia sua achando que é so pergunta sem pesquisar nada.

Concordo contigo.

O cara chega aqui obrigando o pessoal a dar a resposta que ele quer, não pesquisa e dá uma de doutor duvidando de todos que falam para ele que ele vai fazer M*RDA.

Para mim chega, que use Decafire + Arnold + Jack3d + soda cáustica + a p*rra que ele quiser. A vida não é minha mesmo. Êta cara teimoso.

Postado

cara eu so quero oq o matheus me respondeu la em cima eu fiz uma resposta ele me criticou depois em responde deu mais desde de q eu fiz a conta nesse forum todos meus topicos n obtive uma respota so teve critica critica e critica entao pra que eu vou qrer critica sem resultado ?

Postado

oq eu qro e uma resposta tipo rapaz e ruir por que acontece isso aquilo e aquilo-la mais se qse tomar use tpc disso e dakilo pode ter colaterais mais voce quem sabe

agora parece que eu estou aqui falando vou injetar silicone mais oleo de cozinha no braço. Ae vcs falam nao isso e ruir na presta e isso e loucura e so isso q esculto

mais sabe oq e eu ja sei e pq tenho poucos posts e n tenho uma foto eu fortao ou entao um frango no perfil pq se eu tivese seria bem atendido como eu vejo em outros posts mais aqui so vejo M... eu ja comprei essa P.... entao vou tomar so vou procura uma pessoa que enteda um amigo meu e vou pergunta a ele pq eu ja vir q nesse forum n vai sair nda de bom

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...