Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ae galera comesei o ciclo do DecaFire o temido rsrsrsrs quem tiver afim acopanhar estou aqui para isso vou postar fotos e efeitos para voces.

Agora tenho uma certa duvida sobre arnold 3D eu tomava ele sem o DF posso continuar tomando ou e ruir?

meu ciclo vai ser 1,2,2,1 30 caps em um mes arnold antes do treino tava pensando em tomar um BCAA

Altura:1.79

Peso:70

ae galera aceito criticas duvidas ajudar e elogio

estou bem ciente dos riscos nao precisa estar niguem falando quem fez ou deixou de fazer ja comprei agora vou ciclo

espero que acopanhem

DecaFire:

3-hydroxy-5alpha-androst-1-en-17-one 100 mg

17-hydroxy-2a, 17b-dimethyl-5a-3-one 15 mg

4-chloro-17a-methyl-andro-1,4-diol-3,17b-diol 15 mg

2-cyano-17a-methyl-17b-hydroxy-androst-3-1 20 mg

2a,17a-dimethyl-17B, Hydroxy-5a-androstan-3-one 15 mg

4-chloro-17a methyl androst-1,4 diene-3 17a-diol 10 mg

Milk thistle (80% silymarin) 140 mg

N-Acetyl-L-Cystine (NAC) 110 mg

Tongkat Ali (Long Jack) 100 mg

Saw Palmetto 80 mg

Chrysin 750 mg

Tribulus Terrestris 200 mg

Avena Sativa 250 mg

Muira Puma 300 mg

Editado por juninhor

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Falta comida para ti e você quer usar esteróide anabolizante.

Só com dieta séria e bons suplementos (whey, creatina, etc) você já conseguiria ótimos resultados, sem correr riscos desnecessários.

APOSTO que sem dieta séria e suplementação correta, você não consegue segurar os ganhos do Decafire.

"Arnold 3d" não é um "pré-treino" bom. Tem melhores.

Me parece que você pensa que com o TEMIDO Decafire você terá resultados excelentes.....infelizmente você vai se enganar se não gastar uma grana em comida e suplementos.

Postado (editado)

cara eu ja tenho uma dieta e vou comprar tambem o BCAA ou whey protein se vc n leu entao a culpa n e minha da procima vez ver se ler direito antes de falar alguma coisa.

cara nao tou usando nem um EA n tou usando um PH ler direito cara antes de falar

Editado por juninhor
Postado (editado)

Primeiro: Aprenda a escrever. Recomendo um bom livro de português e uma boa escola.

Segundo: Aprenda a pesquisar. Nisto é bem mais fácil, basta digitar
.
Então talvez você aprenda que Decafire é um PH, ou seja, PRÓ-HORMONAL, ou seja, é esteróide metilado, ou seja, altamente tóxico para o fígado, ou seja, necessita TPC para proteção do fígado, para evitar aromatização da testosterona e ginecomastia e talvez até algo para a libido.

Terceiro: Não existe um aplicativo para iPhone / iPad que ensine a escrever em português correto?

O cara não sabe p**** nenhuma sobre o que vai usar e fica "brabinho" quando alguém avisa que o "SUPLEMENTO" que ele pensa ser é realmente um EA.

Faça como quiser....afinal você é "doutor no assunto" e não aceita informações....afinal nada que uma cirurgia para tratar uma ginecomastia e um transplante de fígado para consertar o estrago.... (claro que estou sendo exagerado e irônico).
Editado por The Shadow
Postado

veio vc o louco EA e um coisa PH e outra quem tem q ler e vc PH e um produtor de hormonio EA ja e o proprio hormonio injetado ou tomado no corpo eo DecaFire que eu sabia n precisa de TPC ele ja vem com proprio tpc nele a minha duvida e se pode toma os dois juntos mais aqui neste forum niguem tira duvida de niguem aqui oq eu vejo e so exculacho niguem explica a niguem so criticas eo que eu vejo preciso mais de ajudar nao vou ir atras de pessoas que entendem

Postado

veio vc o louco EA e um coisa PH e outra quem tem q ler e vc PH e um produtor de hormonio EA ja e o proprio hormonio injetado ou tomado no corpo eo DecaFire que eu sabia n precisa de TPC ele ja vem com proprio tpc nele a minha duvida e se pode toma os dois juntos mais aqui neste forum niguem tira duvida de niguem aqui oq eu vejo e so exculacho niguem explica a niguem so criticas eo que eu vejo preciso mais de ajudar nao vou ir atras de pessoas que entendem

EA É UMA COISA

PH é a mesma coisa!

Aprenda você, existem hormonios orais, e ph's são isso, ninguém tira duvida?

Aprenda a pesquisar meu, antes de falar que ph's são diferentes de EA'S

Postado

cara voce sabe oq e dizer a palavra Pro-Homornal? e um pro hormonio quer dizer um tipo de substancia q e tomanda pra almento da produçao de hormonio esteroides sao aquelas substancias que sao tomadas para uma doença ou disturbio mais usada para ganha de massa,força e etc.

significado (Esteróides anabolizantes, usados como dopantes.)

e cara ue pesquisei nao vir qse nada falando sobre o decafire junto com arnold 3d a unica coisa que qro sabe e se pode tomar os dois juntos mais nda voces so qrem criticar a pergunta e essa n tou perguntado se e EA ou n

Postado

cara voce sabe oq e dizer a palavra Pro-Homornal? e um pro hormonio quer dizer um tipo de substancia q e tomanda pra almento da produçao de hormonio esteroides sao aquelas substancias que sao tomadas para uma doença ou disturbio mais usada para ganha de massa,força e etc.

significado (Esteróides anabolizantes, usados como dopantes.)

e cara ue pesquisei nao vir qse nada falando sobre o decafire junto com arnold 3d a unica coisa que qro sabe e se pode tomar os dois juntos mais nda voces so qrem criticar a pergunta e essa n tou perguntado se e EA ou n

então cara, se ta falando nada com nada

Esse decafire que você falou é um esteroide anabolizante até onde eu sei, e metilado, aliás, uma mistura deles!

Entenda isso e aceite, nada vai estimular sua produção natural tanto assim

E quanto a pergunta original: Mesmo esse arnold 3d sendo meio fraco, vai aumentar sua pressão, pelo fato de você já estar usando um esteroide, eu não usaria, e deixaria para a tpc.

Postado (editado)

o Topico ta na area errada --' cara se num sabe nada de pH nem EA, primeiro posta em otro topico falando que nao existe EA injetavel que se nao for injetavel é pH, agora ta falando merda ali e ainda discute com o jowzin que ta tentando te esclarecer as coisas, vo acompanhar aki a cag..digo ciclo! Aprenda com as criticas ninguem vai fikar passando a maozinha na tua cabeça na vida, toma o arnold se vc quiser, é aconselhavel usar depois do ciclo junto a tpc pq vc vai ter uma perca de força quando cortar o ciclo pra evitar um pouco isso usa um pre treino, e alias esse ai seu é horrivel. Se vc tivese feito uma pesquisa bem feita saberia q o pH uma vez tomado seu corpo converte ele no proprio EA, como exemplo o Halovar que no corpo se torna turinabol.

Editado por SpyThieF

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...