Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao , eu estou em cutting , e nao uso nenhum tipo de NO2 , e falam muito sobre a beterraba

Eu estava pensando em colocar umas 400g de beterraba cozida no Pre-treino , o que daria umas 40g de carbs

a beterraba entraria no lugar do arroz

agora minhas duvidas !

1- A beterraba iria fazer alguma diferenca , em questao de energia , devido ao efeito oxido nitrico dela ?

2- Eh uma boa colocar a beterraba como fonte de carboidrato antes do treino ?

Obrigado !

Publicidade

Postado

o suco de beterraba aumenta a resistência física e permite que atletas se exercitem por até 16% de tempo a mais — segundo um estudo realizado pela Universidade de Exeter, na Grã-Bretanha. O nitrato da beterraba ajuda a reduzir o consumo de oxigênio, aumentando o esforço necessário para que as pessoas cheguem à exaustão. O efeito de um copo de 500 ml do suco é maior que o de treinamento regular. A descoberta beneficia pessoas com doenças respiratórias e metabólicas, além de atletas de esportes de resistência.

Os cientistas ainda não sabem ao certo como o nitrato do suco de beterraba ajuda a aumentar a disposição física, mas eles suspeitam que a substância se transforma em óxido nítrico no corpo, reduzindo a quantidade de oxigênio consumida durante o exercício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...