Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao , eu estou em cutting , e nao uso nenhum tipo de NO2 , e falam muito sobre a beterraba

Eu estava pensando em colocar umas 400g de beterraba cozida no Pre-treino , o que daria umas 40g de carbs

a beterraba entraria no lugar do arroz

agora minhas duvidas !

1- A beterraba iria fazer alguma diferenca , em questao de energia , devido ao efeito oxido nitrico dela ?

2- Eh uma boa colocar a beterraba como fonte de carboidrato antes do treino ?

Obrigado !

Postado

o suco de beterraba aumenta a resistência física e permite que atletas se exercitem por até 16% de tempo a mais — segundo um estudo realizado pela Universidade de Exeter, na Grã-Bretanha. O nitrato da beterraba ajuda a reduzir o consumo de oxigênio, aumentando o esforço necessário para que as pessoas cheguem à exaustão. O efeito de um copo de 500 ml do suco é maior que o de treinamento regular. A descoberta beneficia pessoas com doenças respiratórias e metabólicas, além de atletas de esportes de resistência.

Os cientistas ainda não sabem ao certo como o nitrato do suco de beterraba ajuda a aumentar a disposição física, mas eles suspeitam que a substância se transforma em óxido nítrico no corpo, reduzindo a quantidade de oxigênio consumida durante o exercício.

Postado

Sim,em cutting eu as vesez eu tomo suco de beterraba antes do treino e aumenta um pouco a vascu sim.

Eu acho legal vc experimentar,pode funcionar melhor em vc.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...