drusian 2 Postado Abril 10, 2012 às 11:13 Postado Abril 10, 2012 às 11:13 Não acredito que seja o NO, aliás ele é para dar um gás p/ malhar, não é mesmo? Você não está com déficit calorico? Isso sim pode te deixar fraco, cansado, indisposto. Mas e a graxa tá sumindo ou não?
franklincrz 0 Postado Abril 10, 2012 às 12:00 Postado Abril 10, 2012 às 12:00 Shot nao muita disposição mesmo to tomando e to torcendo pra acaba logo !!! E ae meu como q ta peso ta secao já ? Tbm diz um ciclo de clemb uma vez é coisa linda mano
Lucasfsamp 0 Postado Abril 12, 2012 às 00:27 Autor Postado Abril 12, 2012 às 00:27 (editado) Não acredito que seja o NO, aliás ele é para dar um gás p/ malhar, não é mesmo? Você não está com déficit calorico? Isso sim pode te deixar fraco, cansado, indisposto. Mas e a graxa tá sumindo ou não? é.. acho que é isso mesmo :/ rpz... dei uma secadinha legal pra 15 dias só... coisa magica! kkkkkkkkk Shot nao muita disposição mesmo to tomando e to torcendo pra acaba logo !!! E ae meu como q ta peso ta secao já ? Tbm diz um ciclo de clemb uma vez é coisa linda mano amanhã vou me pesar e posto o peso pra vcs... o peso inicial foi 78,800kg.... agora vo fazer um bulk limpo pq sobro muita pele... ;x voo ter q dar uma enchida nela eu com 17 anos pesava 96kg ai do nada,(do nada mesmo pq eu nem malhava) fui pra 67kg.. ai com 18 comecei a malhar.. ganhei uma massinha e nessas ferias me fudi todo ;x ganhei uns 9kg só de banha pq só comida besteira... agora tenho q lutar pra perder o resto... qnd terminar o bulk vou iniciar otro ciclo de clem+cetotifeno por 1 mes abraço pra qm acompanhou e amanhã posto o peso e se der algumas ftos! ae uma fto de qnd tinha 67-69kgs (sou o de rosa) Uploaded with ImageShack.us Editado Abril 12, 2012 às 00:42 por Lucasfsamp
drusian 2 Postado Abril 12, 2012 às 18:45 Postado Abril 12, 2012 às 18:45 Pesou? Tem fotos? Clemb. É magico mesmo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora