Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Antebraco Disproporcional


Gabriel_Nekas

Posts Recomendados

boa noite,

espero que esteja no topico certo, sou novo aqui e achei esse o mais apropriado.

bom, é o seguinte, eu nunca gostei do meu antebraco pq acho ele muito fino... claro que eu poderia ser um magrelo, dai isso seria normal rsrs... mas nao, eu tenho uns 39 de braco... to chegando nos 90 quilos no supino!! tenho 1,85 e 87 quilos. o meu treinador tbm disse que o meu antebraco esta disproporcional ao meu biceps!

eu treino antebraco no dia de costa/biceps... o meu treinador me passou o exercicio "tira-prosa" (que é mais pra resistencia) e "rosca punho" que vcs devem conhecer...

de qlqr forma, como vcs devem saber, os treinadores nao ficam te orientando e ouvindo muito normalmente, eles passam o exercicio e o resto é com voce... entao eu pergunto pra voces: conhecem exercicios de antebraco efetivos pra ganhar massa? deveria fazer um treino de biceps afetando o antebraco junto, ou mais isolado pra ter mais forca no treino de antebraco?

bom, qlqr dica é bem-vinda.... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achei que depois que comecei a fazer o levantamento terra deu uma melhorada no ante-braço.

Esse exercício é bom também.

http://www.youtube.com/watch?v=V2brRXV1TwQ

eu já estava planejando fazer o levantamento terra, espero que ajude!

o exercício do vídeo eu já fazia antes... mas nao gostei muito e nao deu resultado.

obrigado!

Farmers Walks com baldes cheios de pedras, e canos de 50mm pra engrossar a pegada.

eu quero alguma coisa prática, que dê pra fazer na academia mesmo... mas obrigado :)

Se tu ainda não fizer rosca inversa, seria uma boa você encaixar no teu treino de ante-braço... Pode dar uma melhorada, eu recomendo. :oneeyed01:

rosca_inversa.jpg

vou comecar a fazer, obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...