Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo..

Comer, Treinar e Descançar.. se um dos, nao estiver correto, nao fica muito legal o desenvolvimento..

Faz um Bulking limpo, que rapidinho, tu melhora essa situação ae :D

Agora deu uma melhorar analisada na minha dieta e vou aumentar mais as kcal, não vou me apegar a quantas kcal to ingerindo, vou testando como vai ser meus ganhos no fim do mes ...

Postado

Durma menos!!!! Ajuda. Eu sou ectomorfo tb, e durmo de 5 a 6 horas. Como nosso metabolismo é rápido, logo dormindo ele continua acelerado, e estando acordado vc compensa comendo com qualidade.

Postado

Durma menos!!!! Ajuda. Eu sou ectomorfo tb, e durmo de 5 a 6 horas. Como nosso metabolismo é rápido, logo dormindo ele continua acelerado, e estando acordado vc compensa comendo com qualidade.

??????

Postado

tenho o mesmo problema... a dica é comer pra caralho, mas coma até voce sentir vontade de vomitar, essa é a minha nova tática, e ta dando certo =D

menos né cara, comer ate vomitar o máximo que vc vai ter é um mal estar

Postado

menos né cara, comer ate vomitar o máximo que vc vai ter é um mal estar

nao, mas ai é só vc dar uma deitada que logo melhora, sério, o lance é nao beber muito liquido enquanto vc ta comendo, espera uns 20 mintos pra mandar o liquido

Postado

nao, mas ai é só vc dar uma deitada que logo melhora, sério, o lance é nao beber muito liquido enquanto vc ta comendo, espera uns 20 mintos pra mandar o liquido

cara tem que ter em em mente tudo ,desde a quantidade de calorias a ser consumidas por dia, a função de cada alimento em geral

não é sair comendo desenfreadamente, assim o máximo que vc vai ter é um indisposição mal estar, não é quantidade é qualidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...