Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Não sei se esta é a área correta, mas se não for por favor algum moderador arrume para min.

Bom meu metabolismo é extremamente rapido, suo o tempo todo, tenho facilidade para emagrecer, definir. Sou ectomorfo, tenho ganhos limpos porem é muito demorado para ganhar, gostaria de saber se tem como eu diminuir a velocidade do meu metabolismo? ou algo do genero.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu também sou assim,e eu como pra caralho,mas eu gasto demais também na nataçao,acho que isso me atrapalha para ganhar musculo e pá.

Fica minha dica,se quer crescer tenta cortar um pouco os aerobicos ja q é magro,diminui...

Postado

eu tbm é um saco

tipo eu gripo emagreço uns 2~3 kg, passa uns 2 dias ja recuperei,

meu peso variava muito,ai montei uma dieta file, tipo não sigo a risca, até porque não é todo dia que tem o mesmo alimento, então sempre vario mais sempre mantendo a mesma taxa calórica, proteica e tal , mais sempre na mesma ideia...

monta uma dieta file que ajuda muito, já é 90 %

Postado

heheheh po galera eu não gosto não xD, mas acho que tem uns beneficios como a definição, e comer pode cre que eu como, e meto bastante shake tambem...

não adianta comer bastante, tem que comer com qualidade, tem que saber oque ta mandando pra dento

não to falando que vc não come certo, ou não sabe oque come, só reforçando a ideia pra que ler

Postado

não adianta comer bastante, tem que comer com qualidade, tem que saber oque ta mandando pra dento

não to falando que vc não come certo, ou não sabe oque come, só reforçando a ideia pra que ler

Concordo..

Comer, Treinar e Descançar.. se um dos, nao estiver correto, nao fica muito legal o desenvolvimento..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...