Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sem dúvida! Ele lance de produto barato = sem qualidade é pensamento típico de brasileiros, que só valorizam o que vem de fora.

Hipercalóricos podem ser feitos até em casa. Sugiro que vc procure isso aqui no fórum, pois existem algumas receitas sobre isso.

Boa sorte!

Postado

Depende, hipercalorico todos gringos sao baratos e sao tops! Depende do referencial, como disseram coisa de brasileiro, no brasil os suplementos que sao caros e de pessima qualidade, porem tem alguns que se sobresaem. A maioria vem puro açucar, vc tem que saber olhar a tabela nutricional de cada um pra saber como vai montar sua dieta em cima deles. O caseiro é uma saida se nao tem meios de pagar um hipercalorico bom tipo Real gains(universal) ou Pro complex gainer(optimum), ou meios de conseguir importa-lo.

Postado

Hipercarloricos não tendem ser sempre iguais. Seja a diferença pequena ou grande sempre vai haver alguma coisa que diferencia o suplemento x do y. O que eu perguntei foi se os suplementos mais baratos são ruins ou, usando a palavra errada, falsificados, sem efeitos. E falaram o que eu já tinha em mente, brasileiro com mania de julgar o caro pelo bom e o barato pelo ruim.

Postado

Se o problema é o preço amigo , eu fiz 3 pedidos na bodybuilding.com [ 2 animal pak e 1 whey gold standard ] sairia 600 reais no Brasil , paguei 230 reais por lá . Chegou tudo certinho , só demorou um pouco.

compra pela gringa que é muito mais vantagem (:

Postado

1g de proteína = 1g de proteína

1g de carboitrado = 1g de carboidrato

não sei que diferença vocês ficam procurando em suplemento

Tudo é proteína e/ou carboidratro, mas nem tudo é igual.

Feijão tem proteína, mas seu valor biológico é baixo, por sua vez um bife também tem proteína, todavia o valor biológico é bem superior. http://pt.wikipedia.org/wiki/Valor_biol%C3%B3gico

Carboidrato também não é igual. Se fosse assim, todo o BB comeria açucar em vez de uma dieta com arroz, batata doce, entre outros "carbos" complexos.

O mesmo se aplica a gordura, um grama de gordura é igual a qualquer outra no valor calórico, todavia o que é mais benéfico, um grama de gordura proviniente do azeite ou um grama proviniente da margarina (gordura trans)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...