Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Sobre Dieta Metabólica

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Fala Jason...Parabéns pelo Vídeo!!!

Cara se puder dar uma dica me ajude aqui, e os demais com experiencia tbm... Montando minha dieta Metabólica, o q ta difícil é conseguir acrescentar esse percentual de gorduras pra fechar a conta sem ultrapassar minha TMB, ta mais ou menos assim : Prot - 58% , GORD 35% 3 CARBO 7% (MUITO PRÓXIMO DAS 30 G SUGERIDAS)... Incluí salame, queijo e óleo de linhaça e de borragem em caps e mesmo assim o % de gord não chega.....Alguma sugestão de alimento ou vc acha q ta ok do jeito q ta, pois o Pasquale fala q o mais importante é manter o carbo baixo e q a ingestão de gord seja de pelo menos 40% do total, né isso???

Vlw e continue com os seus vídeos....Muito bem feito por sinal.

Postado

Fala Jason...Parabéns pelo Vídeo!!!

Cara se puder dar uma dica me ajude aqui, e os demais com experiencia tbm... Montando minha dieta Metabólica, o q ta difícil é conseguir acrescentar esse percentual de gorduras pra fechar a conta sem ultrapassar minha TMB, ta mais ou menos assim : Prot - 58% , GORD 35% 3 CARBO 7% (MUITO PRÓXIMO DAS 30 G SUGERIDAS)... Incluí salame, queijo e óleo de linhaça e de borragem em caps e mesmo assim o % de gord não chega.....Alguma sugestão de alimento ou vc acha q ta ok do jeito q ta, pois o Pasquale fala q o mais importante é manter o carbo baixo e q a ingestão de gord seja de pelo menos 40% do total, né isso???

Vlw e continue com os seus vídeos....Muito bem feito por sinal.

Bacon, Salsicha, Linguiça.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...