Postado 2/04/2012 às 17:46 04/2, 2012 Fala Jason...Parabéns pelo Vídeo!!! Cara se puder dar uma dica me ajude aqui, e os demais com experiencia tbm... Montando minha dieta Metabólica, o q ta difícil é conseguir acrescentar esse percentual de gorduras pra fechar a conta sem ultrapassar minha TMB, ta mais ou menos assim : Prot - 58% , GORD 35% 3 CARBO 7% (MUITO PRÓXIMO DAS 30 G SUGERIDAS)... Incluí salame, queijo e óleo de linhaça e de borragem em caps e mesmo assim o % de gord não chega.....Alguma sugestão de alimento ou vc acha q ta ok do jeito q ta, pois o Pasquale fala q o mais importante é manter o carbo baixo e q a ingestão de gord seja de pelo menos 40% do total, né isso??? Vlw e continue com os seus vídeos....Muito bem feito por sinal.
Postado 4/04/2012 às 19:28 04/4, 2012 Autor Fala Jason...Parabéns pelo Vídeo!!! Cara se puder dar uma dica me ajude aqui, e os demais com experiencia tbm... Montando minha dieta Metabólica, o q ta difícil é conseguir acrescentar esse percentual de gorduras pra fechar a conta sem ultrapassar minha TMB, ta mais ou menos assim : Prot - 58% , GORD 35% 3 CARBO 7% (MUITO PRÓXIMO DAS 30 G SUGERIDAS)... Incluí salame, queijo e óleo de linhaça e de borragem em caps e mesmo assim o % de gord não chega.....Alguma sugestão de alimento ou vc acha q ta ok do jeito q ta, pois o Pasquale fala q o mais importante é manter o carbo baixo e q a ingestão de gord seja de pelo menos 40% do total, né isso??? Vlw e continue com os seus vídeos....Muito bem feito por sinal. Bacon, Salsicha, Linguiça. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar