Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Construtiva - Whey + Malto

ericsc2011

Posts Recomendados

Publicidade

Vou usar esse topico aqui pra não criar outro.

Cada dia que visito o forum tenho mais duvidas.

Minha dieta é 2x ao dia um shake que vi aqui no forum (amendoim, aveia, dextrose, albumina e achocolatado), só tomando esses 2 shakes com leite + banana da umas 1200 cal.. (Café/Céia).. horarios que NÃO CONSIGO comer.

Comida SÓLIDA eu só almoço/lancho/janto (fico 12h acordado por dia só) mas pelas minhas contas eu chego em umas 3000cal..

(Arroz/feijão com alguma carne/frango e ovo de codorna ~ macarrão com alguma carne/frango, sempre algum desses no almoço/janta)

Meus ganhos serão "piores/prejudicados" porque 50% da dieta é PÓ? Ta me intrigando isso.

Cara, eu sinto em todas as suas postagens um desespero tão grande. É muito bom que você tenha se interessado em trabalhar o corpo, mas você precisa entender que tem coisas que são construídas com o tempo. Sua alimentação já foi avaliada em vários tópicos que vc criou, seu treino também. Agora foque em manter-se treinando. Se estiver progredindo nas cargas, por exemplo, é um sinal do treinamento estar funcionando. Sua vida não depende de vc ficar gigante, fica tranquilo. Uma coisa de cada vez.

depende do que?

Creio que ele parece concordar com minha postagem anterior. É melhor tomar ou não dependendo de como está sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...