Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Construtiva - Whey + Malto

ericsc2011

Posts Recomendados

Galera se juntar esses dois a mistura vai virar um Hipercalorico, porque na recomendação pede pra tomar 50gr de malto, ai a mistura vira o seguinte:

50 gr de malto= 48gr de carboidrato

30 gr de Whey= 24gr de proteina

Ja foi corfimado por mim que o é so tomar malto que começo a engordar. MEu treino é para ganho de massa e não de gordura. Será que é benefico eu tomar só Whey no pos treino com agua ou ele sem a malto é jogar dinheiro fora? Me ajudem ai galera. Não quero engordar, quero so ganhar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não Vira um Hipercalorico pois hum hipercalorico é composto de Proteinas lixo e muito carbo, pode até ser que essa sua mistura de a mesma quantidade de carbo que um hipercalorico mas a velocidade e qualidade das proteinas encontradas no whey são bem superiores da do hiper.

Você só engorda tomando malto se voce não queimar as calorias que ele tem. Eu mesmo, não tenho problema porque sou ectomorfo, mas não coloco 50g de malto, o mesmo scoop que uso no whey, uso no malto (30g).

O malto é dispensável sim, eu tomo mas não é regrae a diferença me parece ser pouca

Link para o comentário

Rpz se voce tomar so o whey no pos sem malto/dextrose seu corpo vai

absorve-lo como fonte de energia. Pra voce que quer ganhar massa

o recomendado é associar o whey com um carboidrato de alto indice

glicemico (dextrose/malto). nao fique pensando que voce vai engordar

tomando whey+malto, isso é só um complemento da sua dieta !

Foque na sua dieta ! sem isso, esqueça resultados !

Link para o comentário

Rpz se voce tomar so o whey no pos sem malto/dextrose seu corpo vai

absorve-lo como fonte de energia. Pra voce que quer ganhar massa

o recomendado é associar o whey com um carboidrato de alto indice

glicemico (dextrose/malto). nao fique pensando que voce vai engordar

tomando whey+malto, isso é só um complemento da sua dieta !

Foque na sua dieta ! sem isso, esqueça resultados !

Ainda este mito de que "tomar whey sem malto ou dextrose" faz as proteínas serem absorvidas como fonte de energia?

E whey e dextrose ou malto são suplementos alimentares, eles pertencem a dieta e por isso eles podem completar uma dieta, podem deixar em excedente ou ainda em carência, e por isso não adianta apenas consumir suplementos alimentares. É precisa para consumir suplementos alimentares a elaboração da dieta.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

é melhor tomar 30gr de whey de manha e outra depois de malhar ou tomar duas porções depois de malhar totalizando 60grs?

Não! O melhor é você ter montada uma dieta, ficar incluindo suplementos sem fazer exatamente o que está em excedente na sua alimentação diária ou em carência é jogar com a sorte, e ainda fica depois dizendo que "tomo malto e engordo", não é o malto que te engordou, o que te engordou foi uma dieta ruim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...