Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, faz 1 mês que estou treinando e estou vendo bons resultados já que comecei direto com dietas boas. Mas estou com uma duvida intrigante, eu estou fazendo supino em maquinas (cadeira), gostaria de saber se devo continuar fazendo isso ou não?

Se não, qual seria a melhor opção, já que eu não consigo levantar muito peso? Posso fazer nos halteres ? Me deem algumas dicas ae, valeu.

Obrigado!

Publicidade

Postado

Com halter vc vai pegar menos que barra.

Faça um trabalho de progressão de carga, comece leve focando na execução e a cada treino vá aumentando 1~2 kg em cada lado! Mas é aqele bagulho, o ego fica na porta da academia! Nao se preocupe em pegar pouco, se preocupe em fazer errado. Qualquer duvida veja videos ou chame o instrutor da sua academia pra avaliar o movimento.

Postado

se eu fosse vc faria com barra

pois como vc é muito iniciante, com halter é mais complicado equilibrar e tal

ja com barra é mais facil e os beneficios sao iguais e ainda da pra colocar mais peso q consequentemente ira aumentar seu ego

Postado

se eu fosse vc faria com barra

pois como vc é muito iniciante, com halter é mais complicado equilibrar e tal

ja com barra é mais facil e os beneficios sao iguais e ainda da pra colocar mais peso q consequentemente ira aumentar seu ego

como assim? é bem mais facil com halter

com barra se não tiver coordenação boa vai levantar todo torto

a unica desvantagem do halter é que com muito peso voce vai ter que pedir pra alguem te passar eles, o que não é o teu caso agora

Postado

Vou tentar fazer na barra da próxima vez, é como vocês falaram mesmo, o ego, porque 5kg de cada lado vai ser bem "feio". Porém tenho só 15 anos, já vi gente de 22 anos fazendo com 5kg de cada lado, o negócio agora é crescer e xo magreza !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...